Image Map

Olá Pessoal,
        Esta semana eu quebrei minhas unhas(todos choram), mas não podia deixar de falar do esmalte da semana, escolhi o Cereja da Make B, uma linha da marca O Boticário, esta cor faz parte da Coleção Barroco Tropical de edição limitada, mas você ainda encontra em algumas lojas, ele custa R$12,50 e cada embalagem tem 8 ml.
        Eu gosto dos esmaltes da Make B pois eles são 3 free, isto é, livre de tolueno, formaldeído e dibutiltalato, substâncias que causam alergias que são nem comuns em esmaltes. O pincel deste esmalte é bem achatado e menor que os esmaltes que conheço, isto facilita a aplicação.
           O acabamento é cremoso a cor é um vermelho aberto com fundo rosado, muito vibrante, eu como sempre coloquei o glitter Silver também da mesma marca, pois assim o esmalte dura mais tempo sem lascar, em mim ficou uma semana.
        Enfim, eu adorei esta cor, acho uma ótima alternativa pra quem não gosta ou não tem coragem de usar o vermelho mais comum. Espero que tenham gostado e vocês qual esmalte escolheram esta semana?

15 COMENTÁRIOS ❤

  1. Olá!

    Tudo bem?
    A cor é linda e o glitter dá um toque maravilhoso! E sendo 3 free é essencial para nossa saúde!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  2. O esmalte é lindo..mais a durabilidade dele compensa o preço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, na minha unha nenhum esmalte dura muito, mas na minha opinião acho q compensa, bjo!

      Excluir
  3. Nossa, amei as cores, suas unhas ficaram muito lindas! Eu sou apaixonada por esmaltes, toda semana uso uma cor diferente rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb troco toda semana Karla e esta cor é muito bonita, bjo!

      Excluir
  4. Linda cor!!! Encantada com a combinação

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Joiceane, a cor é muito bonita né?

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito da cor do esmalte mas esse glitter me decepcionou :( achei ele muito caro prra tao pouco concetração de glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Hingrid, mas tem muitos glitter mais baratos e tão bom qto né? bjo!

      Excluir
  7. nossa eu já sou ao contrário esses pincéis mais chatos me atrapalham todinha na hora de esmaltar as cores são lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinthia eu sou péssima pra pintar a unha com qualquer pincel...rs.... mas de vez em qdo arrisco, bjo!

      Excluir
  8. Nossa, as cores são ótimas, muito lindas.

    ResponderExcluir
  9. Belíssima cor, mas eu usaria sem o glitter pois tenho pavor na hora de tirar.
    Não usei nenhum esmalte do boticário ainda, mas se for como os outros produtos tá valendo! Acho o preço meio alto, por isso nunca compro.

    ResponderExcluir