Image Map

Olá Pessoal,
         Eu sei que vocês já viram que o blog está de cara nova, e eu estou muito feliz com o resultado, já fazia algum tempo que eu queria deixar o blog mais clean, então conversei com a Maysa Filgueira e ela topou fazer este novo layout e eu achei que ficou minha cara, simples, mas prático e bonito.
   Bonita e Maquiada
        Este novo logo eu quis deixar como um quarto para dar a impressão de intimidade pois me lembra meu quarto e geralmente é um lugar que eu gosto muito de ficar pois tem o meu cantinho e é mais tranquilo para trabalhar, eu gostava do meu antigo, mas acho que esse ficou melhor.
        A data também está personalizada, o titulo das postagens estão com uma letra maior e tem um mini perfil falando sobre quem escreve para  o blog, além disso ainda acrescentei categorias na lateral pois assim é mais fácil encontrar algum artigo sobre determinado assunto no blog, minha assinatura ao final de cada post também é uma mudança.
        Todas estas mudanças deixaram o blog muito mais organizado, todos os banners laterais seguem uma ordem mais organizada, assim você também vê todas as redes sociais juntas, então é mais fácil de seguir não é?Tudo isso é mais um cuidado e carinho que eu tenho por você leitora, espero que vocês tenham gostado, até por que este espaço também é de vocês, mais uma vez quero agraà você Maysa que teve muita paciência e competência, amei e recomendo seu trabalho, todos vocês venham sempre que quiser, um abração.

9 COMENTÁRIOS ❤

  1. Olá!

    Ficou muito bonito!!! Qual de nós não fica olhando o armário, imaginando o look? riso

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, ficou muito lindo o seu layout, parabéns viu? Amei muuuito <3
    www.blogquemdissemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, um abraço e seja sempre bem vinda...

      Excluir
  3. Obrigada linda, este blog tb é seu, bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Esta muito lindo...é exatamente isso voce tem que sentir que ta bem perto do seu cantinho e mudanças fazem bem.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sei layout ficou muito lindo, parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Ficou bonito mesmo, organizado e sem excesso de informação.
    Parabéns a Maysa!

    ResponderExcluir