Image Map

Olá Pessoal,
        Fui tagueada nesta tag maravilhosa(só que não...rs...) não por uma, mas por duas pessoas, a Tati do blog Criativas Makeup e pela Rosana do blog Cereja Azul, então não tinha como fugir não é mesmo? Quem criou esta tag foi a Cintia do canal Carioca in London, uma fofa a Cintia.  Então aqui estou eu para fazer a maquiagem surpresa e veja que linda que ficou, pois segui as últimas tendências da maquiagem no mundo moderno....rs....
Pra quem quiser responder segue as perguntas da tag:

1. Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes. Eu escolhi: Base, bronzer, batom, blush, delineador, sombra marrom e máscara para cílios!
2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, começe a make usando um produto surpresa nos lábios.
3. Para uma carinha de saudável, dê pinceladas na bochecha com um produto surpresa.
4. Agora é a hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra o que você usará nas pálpebras!
5. Tenha sobrancelha de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrencelhas utilizando um de seus produtinhos surpresa.
6. Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico!
7. Escolha o próximo produto para afinar o nariz e o outro para fazer contorno no rosto!
8. Indique 4 amigas para gravarem a tag.

Produtos usados na tag:
  • BB Cream L'oreal 
  • Corretivo Líquido Quem Disse Berenice?
  • Máscara de cílios Volum' Express Maybelline
  • Sombra Showroom MAC
  • Batom Natura Aquarela cor 61
  • Blush Vult cor 05
  • Duo Bronzer Marchetti cor 02
        É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e rido bastante, eu também me diverti, um abraço e até a próxima.

14 COMENTÁRIOS ❤

  1. Gente adorei kkkkkkk,me diverti com vc!!!
    Eu gravei essa tag tbm mas nao tive coragem de publicar eu fiquei horrenda kkkkkk
    Amei o layout novo do seu blog,parabens.
    Um beijao grandao!
    Sueh :)
    www.blogsb.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Que bom q vc se divertiu...rs... mas eu tb fiquei horrenda menina... obrigada faço este blog com muito carinho, espero te ver de novo por aqui, bjo!

      Excluir
  2. Olá!!

    Essa TAG é muito engraçada!!
    Ficou show!!! riso

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  3. Gê, parabéns pelo novo layout! Ficou uma gracinha. Super a sua cara msm.
    Minha linda, obrigada pelo carinho e por ter me tagueado tb. Vc e Tati sao mui amigas hein? Hahaha! Nao sei se vc viu, mas eu postei o meu video no msm dia que vc. Como a Tati já tinha me intimado a responder a tag, eu já tava com o vídeo gravado. Hehehe. Adorei fazer e adorei ver o seu tb.
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk,
      pois é amiga, tenho realmente um carinho por vc viu, obrigada a vc tb pelo carinho de sempre, vi seu video sim e adorei...kkkkk.. um bjo!!

      Excluir
  4. Amo essa tag, sempre assisto outras blogueiras que já gravaram, e sempre me acabo de rir, amei o seu vídeo, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla, eu tb gosto de assisti pq sempre me divirto... bjo!!

      Excluir
  5. Obrigada linda, que bom q gostou...rs... bjo!!

    ResponderExcluir
  6. Acho essa tag uma comédia pura.. kkkk Algumas ficam muito engraçadas outra moderadamente

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essa tag é bem conhecida, e muito engraçada, porém não me arrisco a gravar, morro de medo, ficarei que nem uma bruxa :/

    ResponderExcluir
  8. Gostei! kkkk
    Super divertida ;)

    ResponderExcluir