Image Map

Olá Pessoal,
        Foi lançado a pouco tempo os delineadores em gel da Natura Aquarela e como eu gosto muito dos produtos da linha eu resolvi comprar e hoje vou falar deles para vocês, el é vendido em duas versões, o preto (preto celebração) e o azul marinho (azul heróico), ele é bem pequeno  tem 1,5 gramas, veio com um pincel chanfrado, mas eu acabei perdendo e nem usei, custa R$ 34,90.
     
Segundo a marca: “Possui cor intensa e longa duração, de até 12 horas após a aplicação, além de ser à prova d`água. Seu pincel é diferenciado e de fácil aplicação, permitindo traços precisos e delicados.”
        Ele é em gel, é bem macio para a aplicação, desliza facilmente, o preto é opaco e fica bem pretinho nos olhos, já o azul tem alguns brilhinhos, é bem escuro, um azul petróleo, mas também é muito pigmentado e a duração dos dois é ótima, fica o dia inteiro e só saiu mesmo com demaquilante.
        Me desculpem pela última foto, a qualidade não ficou boa. É isso eu achei o produto muito bom e recomendo, o preço é razoável, e por ser nacional é mais acessível, não posso deixar de falar o quanto ele seca rápido, e pra mim que tenho a pálpebra mais gordinha é muito bom pois não borra de jeito nenhum, acho que vale o investimento. É isso espero que tenham gostado, um abraço!

18 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adoreiii, fica muito lindo mesmo o delineado.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha Ge, mais achei a embalagem muito pequena! mais são bons *-*

    http://boca-apimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!

    Tudo joia?
    Esse delineador azul é lindo!!!! Dá para usar no dia a dia tranquilamente.
    E delineador dá um toque especial na maquiagem ou sozinho mesmo!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  4. Os delineadores parecem ser bons mesmo vou correndo encomendar com a minha consultora Natura...passando para deseja uma ótima semana minha flor...Bjos fique com Deus e muito sucesso pra vc..

    ResponderExcluir
  5. Preciso urgente desses delineadores. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei delineador em gel não, uso o normal mesmo e as vezes passo o lápis.

    ResponderExcluir
  7. É bem pigmentado mas as cores sao praticamente iguais...

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse azul!!É lindo!

    ResponderExcluir
  9. acho linda a cor azul petróleo no lápis ,na sombra ,etc e esse eu babei

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por delineador, mas infelizmente não consigo aplicar! :(
    Beijos!

    ResponderExcluir