Image Map

Olá Pessoal,
        Faz uns dois meses que eu comprei este kit e várias de vocês me pediram essa resenha, então eu vim para dar minha opinião e como minha pele se comportou depois de usar, o kit 3 Passos da Clinique é um tratamento básico para a pele, é feito para os diversos tipos de pele, mas pra isso você deve realmente conhecer qual o tipo da suas pele, minha pele é mista a oleosa, mas como tenho uma pele mais madura resolvi montar o meu próprio kit, comprei na Sephora e os três produtos custaram R$ 220,00,(o tamanho full) mas você pode comprar o Kit Miniatura por R$ 109,00, sei que é bem caro, mas na minha opinião produtos de tratamento para pele  a gente não deve economizar tanto.
PASSO 1 SABONETE FACIAL 
          Comprei o sabonete facial Liquid Facial Soap Mild para pele seca, sua fórmula é desenvolvida para limpar a pele sem ressecar e ele realmente faz isso ele limpar mesmo a pele, eu uso meio pump quando estou sem make e um pump limpa bem mesmo que a make seja mais carregada, a embalagem tem 200 ml e ele rende bem, é transparente, quase não tem cheiro, é bem consistente e quase não arde nos olhos e custa R$ 69,00.  
PASSO 2: LOÇÃO CLAREADORA 
    O passo dois é a loção clareadora, Clarifying Lotion Clarifiante, este produto é desenvolvido para clarear, esfoliar e remover as células mortas da pele deixando ela pronta para a hidratação, o que mais gostei é que ela é bem leve, sinto que tira realmente as impurezas da pele, mas ainda não percebi a pele mais clara, a embalagem tem 200 ml e o cheiro é bem suave e custa R$ 69,00.
                       
PASSO 3 HIDRATANTE
          O terceiro passo é o hidratante, eu resolvi comprar o Dramatically Different Moisturizing Gel, preferi o hidratante em gel por que ele tem uma textura mais leve e sua hidratação é própria para pele oleosa, sem pesar ele hidrata bem e deixa a pele macia e e com refrescancia, a embalagem tem 50 ml e custa R$ 84,00.
        Eu estou usando a pouco tempo e já percebi que minha pele eu uma boa melhorada, parece que tem mais vitalidade entendem? A loção clareadora é bem suave mas me surpreendeu por que retira todo resquício de make e ainda deixa a pele bem sequinha e tratada, o hidratante  deixa a pele hidratada sem deixar pesada, nem dá pra sentir que tem creme, isso por que a pele absorve muito rápido, você pode comprar por encomenda aqui com um preço mais em conta. Tenho que dizer que o kit é bem carinho, mas com certeza vale a pena e sua pele agradece, dos três o produto que mais gostei foi o sabonete. é isso espero que tenham gostado, um abraço!!!

11 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei esse kit, louca pra comprar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo suas dicas, continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Eu gosto muito da Clinique. É cara, mas vale a pena.
    Uso o sabonete para pelo oleosa. A pele fica sem a oleosidade e a pele não fica seca.
    Quero comprar esse hidratante. Agora que vc disse se bom vou comprar mesmo.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa este é um produto caro q vale a pena, bjo!

      Excluir
  4. Eses sao os full ? :o Imagina só os mini kkkkkk Mas se for tao bom assim até que vale a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, sim são os fulls Hingrid e são caros pra dedéu, mas estou amando, bjo!

      Excluir
  5. To esperando voltar em estoque no beleza na web o kit pequeno dele,to usando akele kit da natura faces,ate gosto,mas ja to precisando de algo um pouco mais forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei muito o da Natura Faces, tb gosto muito Natalia, bjo!!

      Excluir