Image Map

Olá Pessoal,
        Esta semana resolvi colocar um esmalte da linha nailwear pro+ 5 em 1 da Avon, esta linha da marca é 4 free, ou seja, é livre de 4 substâncias (formaldeído, tolueno, DBP e resina) que fazem mal as unhas e são causadoras de alergias, a embalagem é quadrada e vem com 12 ml de produto, mais do que os esmaltes da Colortrend que tem 8 ml  o pincel também é bom para espalhar o esmalte, ele custa R$12,90 na revista, mas sempre tem promoção e este eu comprei por R$ 8,90, mas pra falar a verdade eu ainda acho caro, emfim, vamos lá.
       Segundo a marca ele tem 5 benefícios: Fortalece, protege, tem um pincel que facilita a aplicação, alta cobertura e o máximo de brilho. A cor escolhida foi o Roxo Glam, uma cor roxa com fundo marrom e microbrilhos, eu achei muito linda. Realmente a primeira camada cobriu bem, mas eu usei duas camadas para uma melhor duração, vocês sabem que esmalte não fica na minha unha né, por isso não abro mão de um glitter por cima, assim ele ficou uma semana e não lascou, eu amei a qualidade e a cor nas minhas unhas, ótima para o inverno.
        Com certeza recomendo o produto, apesar do preço ainda acho que vale o investimento e com certeza vou comprar outras cores sim, mas esperar sempre uma promoção...rs.... É isso pessoal, espero que tenham gostado, um abraço e até o próximo post.

13 COMENTÁRIOS ❤

  1. Amei essa cor eu usaria com certeza.

    Beijoos !!

    http://garotas0nlinee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bonita né Beatriz, eu gostei, um abração!!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?

    Esse esmalte parece ser melhor, enfim pelo menos com tanta coisa nele. riso
    Agora a Avon vai trazer uma linha de maquiagem Luxe para o Brasil, vc já viu? É linda, luxuosa!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito Vanessa, menina eu vi, tão lindo, mas os preços não são tão bons, um beijo!!!

      Excluir
  3. Amei a cor dele <3 Vou procurar por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá fazendo sucesso na revista Karla, um bjo!!

      Excluir
  4. ai que lindo essa cor :o ficou muito bonito na sua mao...adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei muito da cor, obrigada Hingrid, bjo!!

      Excluir
  5. To lendo tantos comentarios bons desses esmaltes da avon...to louca p testar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos, eu acho caro, mas vale a pena, bjo!

      Excluir
  6. o esmalte eu acho caro mas para quem tem alergia está valendo quem sabe fica mais acessível com o tempo

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindo, realmente cara de festa! Beijos!

    ResponderExcluir