Image Map

Olá Pessoal,
        Esta base é o último lançamento da Natura Una, tem a textura de mousse com acabamento em pó, fiquei muito curiosa e logo resolvi experimentar, ela custa R$ 66,00 e tem 20 g de produto,a embalagem é muito luxuosa em vidro fosco.
         Segundo a marca: "A Base Efeito Pó confere um duplo efeito que une a aplicação e textura de base com acabamento em pó."
          A base une vários benefícios, possui ativos anti-idade e tecnologia Chronos,ótimo pra quem tem a pele madura, ainda dá a pele firmeza, hidratação e acabamento opaco. Eu posso dizer que me surpreendeu bastante, ela é bem cremosa , mas logo depois de aplicada fica realmente com acabamento de pó e dura muito tempo na pele, ótimo pra quem tem pele oleosa, eu não sinto necessidade nenhuma de aplicar pó, como minha pele é mista/oleosa, a pele só fica iluminada pela oleosidade depois de umas seis horas, achei isso o máximo, realmente sinto a pele hidratada e ainda apresenta o FPS 15, isso é muito legal. 
          Nas fotos abaixo não usei nenhum editor de imagem e nem primer, apenas a base e dá pra perceber como ela tem uma cobertura de média a alta, pois cobriu todas as manchinhas da minha pele, minha cor é bege médio, a pele fica bem aveludada e hidratada e não transfere quase nada. Gostei muito do resultado e com certeza recomendo o produto. 
Agora assista ao video e veja a aplicação do produto.
        É isso pessoal, espero que tenham gostado, um abraco!!

11 COMENTÁRIOS ❤

  1. Poxa, a base parece ser ótima e super combinou com seu tom de pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, eu gostei muito do efeito, um abraço!!

      Excluir
  2. Olá, adorei seu blog e gostaria de te convidar a fazer parte do agregador Turbonauta, suas amigas blogueiras já estão lá.
    É grátis e super simples, pode enviar links diariamente, você receberá muitas visitas novas.
    O único agregador que abre espaço para blogs blogspot, confira, garanto sua vaga
    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,parece ser otima,deixa a pele com um aspecto mt bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Natalia eu gosto do efeito na minha pele, bjo!!

      Excluir
  4. Oi!!!

    Que efeito lindo fica na pele!!!!
    Esse produto deve ser o que busco. Ser seco e cobrir um pouco a pele.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a qualidade Vanessa, estou usando muito, bjo!!

      Excluir
  5. uau que base potente é desses que eu preciso :)

    ResponderExcluir
  6. Acho que é muito mais prático. Já quero testar também :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que cobertura, amei! Beijos!

    ResponderExcluir