Image Map

Olá Pessoal,
        Uma das coisas que gosto bastante é de cuidar da pele e o primeiro passo é protegê-la, por isso eu uso todos os dias o protetor solar e o que estou adorando usar é o Capital Soleil Toque Seco da Vichy, escolhi o toque seco pois minha pele é mista e ele não a deixa oleosa no decorrer do dia, a embalagem é de bisnaga e tem 50 g e custa em torno de R$ 50,00
        O mínimo de proteção para a pele ou corpo é com o FPS 30, mas no meu rosto eu gosto de usar o FPS 50, quanto mais proteção melhor, comprei o Capital Solei Toque Seco por que ele promete uma pele sem oleosidade por até 8 horas além da proteção solar, e com certeza este funciona mesmo, minha pele só aparece brilho depois de umas 6 horas e o legal é que também não me deu espinhas como alguns outros que já usei, o cheiro também é bem suave e não me incomoda.
          Ele é um creme gel e por isso a textura é bem leve e fininha, ele também é vendido na versão com cor, enfim, estou gostando muito de usar. Espero que tenham gostado do post.

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Nunca usei produtos dessa marca,mas pelas resenhas que leio parecem ser ótimos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tb é o meu primeiro produto e já gostei ... bjo!!

      Excluir
  2. Tudo bem?

    Eu preciso desse filtro solar!!!!!
    Pois a minha pele é um óleo só!!! riso
    Já escutei falar muito bem desse produto e vc falando bem me animou mais.
    E saber que o cheiro é suave é ótimo, pois produto com cheiro "briga" com cheiro de shampoo, perfume.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa eu gostei muito pois a pele não fica oleosa mesmo, vale a pena, bjo!!

      Excluir
  3. Não costumo usar protetor facial não, mas esse parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Karlinha tem q usar protetor...rs... a consequencia a gente só vê mais tarde, mas ele é muito bom!!

    ResponderExcluir
  5. eu uso de vez em quando protetor sei deveria usar, além de que moro em PE , mas nunca usei um protetor de toque seco deve ser tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia os produtos dessa marca ainda.

    ResponderExcluir