Image Map

Olá Pessoal,
        Então como vocês já sabem estava rolando um concurso cultural aqui no blog, e hoje eu trouxe o resultado desse concurso cultural, espero que vocês gostem e já sabem eu fiz o sorteio pelo random, vamos lá?
         Participaram deste concurso 338 seguidoras: O sorteio foi feito pelo random e saiu o número 330, vamos ver quem é a felizarda? 
        Então a sortuda foi:


Parabéns
LETÍCIA DE SOUZA
        A Letícia tem 24 h para responder o email que eu enviar me mandando todos os dados para o envio, se ela não responder, faço um novo sorteio  ok? É isso pessoal, espero vocês nos próximos, e não se preocupem, agora em setembro o blog faz dois anos e vamos ter mais sorteios e outras novidades...

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Haa..ainda não foi dessa vez....mas Parabéns a vencedora!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que pena que não ganhei, me esforcei bastante :/
    Mas enfim, parabéns a vencedora.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Letícia!!!
    É tão bom ganhar sorteio!

    Bjs**

    ResponderExcluir
  4. Já respondi o email,que felicidade ter ganhado!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora!! ♥

    temakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a sortuda!!! Ansiosa para o próximo sorteio! rsrsrs

    ResponderExcluir