Image Map

Olá pessoal,
       O último lançamento da MAC foi a Coleção Alluring Aquatic que deixou mulherada doida por se edição limitada, eu comprei o blush e fiz resenha aqui e hoje eu quero falar do Bronzer Alluring Aquatic, a embalagem é um espetáculo à parte, em verde metálico com gotas de águas em alto relevo, ele custou R$ 109,00, nada barato, mas pra quem gosta de maquiagem vale o investimento, não sei se vocês ainda encontram, mas eu comprei aqui.
          O Bronzer é Extra Dimension, isto é, apesar de ser em pó tem uma textura cremosa e um desenho lindo, o meu é na cor Aphrodite`s Shell, um marrom com fundo quente e de acabamento satin muito pigmentado e deixa um glow muito discreto, acetinado na pele, ótimo para contorno, ele não esfarela e dura muito, fica melhor em  peles brancas à morena clara, pois nas pele negras creio que não apareça. 
     Na foto acima estou usando apenas o bronzer, ele fica muito bonito e natural depois de esfumado, amei o produto e recomendo, mas ainda assim sei que   dá pra encontrar produtos  tão bons  quanto por um preço  mais camarada, enfim  você é   quem decide. Espero que tenham gostado do post.

9 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei o Post... O produto parece ser perfeito! Sucesso!
    www.sequisereuteconto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, ele é muito bonito, um abraço!!

      Excluir
  2. Ah, amei a resenha <3
    Que cor ótima.

    ResponderExcluir
  3. Lindo...e essa embalagem...linda demais!!MAs realmente o preço é bem salgado,eu tenho um da Vult,é mt bom,o unico problema é q comprei pela net e a cor veio mais escura so q parecia ser.Bj Ge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia, o preço é terrível...rs... mas é tão lindo q não aguentei, mas eu amo os blushes da Vult tb, bjo!

      Excluir
  4. o bronzer da embalagem bonita rsrrs acredita que eu ainda apanho na questão bronzer e iluminador ?

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Que cor de blush linda!!
    Adoro blush que dá esse brilho de saúde na pele!
    Essa embalagem é Divina!!!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que vale a pena o investimento.

    ResponderExcluir