Image Map

Olá Pessoal,
       Este batom é o que mais estou usando por estes dias, o Impassionade é da linha regular da MAC e eu ainda não conhecia e já me apaixonei, eu gosto muito de batons rosa e este conquistou meu coração, comprei na Sephora e paguei R$ 66,00, a embalagem é a comum do batons da MAC. 
        O batom Impassioned é um rosa bem aberto, quase fluorescente com acabamento amplified, ou seja, é muito pigmentado e tem uma textura cremosa, ele ficou muito famoso por que a Beyonce usou no clipe Telephone, enfim, ele é lindo e mesmo sendo cremoso tem uma boa duração nos lábios, com apenas uma passada já cobre bem e tem pouco brilho, acho lindo!!!
 

        Ele é bem vibrante, é um batom que você pode usar em qualquer ocasião ao dia ou a noite, só precisa retocar depois de uma 3 horas, enfim é lindo e vale super  pena pra quem gosta de batons rosa. Gostaram? me conte se você já usou ou tem este batom, um abraço!!

13 COMENTÁRIOS ❤

  1. Realmente a cor é linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bonita e dura muito nos lábios, bjo!!

      Excluir
  2. Oi
    ele é lindo mesmo!!!
    desejando muito um desses!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!

    Realmente é linda essa cor. Melhor saber que dura umas 3 horas nos lábios.
    Quando uso batom sempre presto atenção se dura em mim, pois não é toda hora que dá para retocar.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!

    Realmente é linda essa cor. Melhor saber que dura umas 3 horas nos lábios.
    Quando uso batom sempre presto atenção se dura em mim, pois não é toda hora que dá para retocar.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Vanessa, eu tb gosto de batom q dura mais tempo, bjo!!

      Excluir
  5. Lindooo demais, eu estou louca por um batom da MAC, em breve terei o meu!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza terá sim linda, pode deixar q vou visitar seu blog tá? bjo!!

      Excluir
  6. Nossa, que batom lindo. Amei a cor.

    ResponderExcluir
  7. eu simplesmente adoro essas cores mais vivas mais páááá quanto a usar o produto ele ainda está fora do meu alcance rsrsrsrrs

    ResponderExcluir