Image Map

Olá Pessoal,
        O batom desta semana é muito bonito , escolhi o da marca Revlon, não tinha usado nenhum da marca, e este apesar de importado tem um preço bacana, a embalagem é preta com o nome Revlon e toda cheia de losangos, ele custou R$ 30,00.
        A cor dele é um rosa bem vibrante, um fucsia mesmo, ele tem acabamento cremoso, então a gente tem que ter um pouco de cuidado para não escorrer ou sujar o dente, por isso aconselho a usar um lápis para contornar os lábios. A duração é ok, umas 4 horas se você não comer ou beber, tem um cheirinho bem suave, a cor dele é o 030 (fucsia), ele é muito pigmentado, com a primeira passada já deixa a cor, os lábios ficam manchados e só sai com demaquilante.
        É isso pessoal, espero que tenham gostado, agora com certeza vou procurar outros batons da marca para usar pois a qualidade e o preço valem bastante.

19 COMENTÁRIOS ❤

  1. A cor é linda! Ainda não usei nenhum batom da Revlon, mas estou louca pelo Sugar Plum.

    http://yagaminana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, esse é meu filho único, mas já quero outros, bjo!!

      Excluir
  2. Oiiii, achei a cor linda. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatinha, pra quem gosta de rosa ele é uma ótima pedida... bjo!!

      Excluir
  3. Cor divosa!

    te convido a conhecer meu blog, tem uma super novidade lá <3
    http://vaidadee-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?

    Esse cor é linda, bem alegre.
    Eu tenho batom da Revlon e gosto muito da qualidade.
    O que tenho não é dessa linha. Mas adoro.


    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é eu gostei muito, achei a cor linda mesmo, bjo!

      Excluir
  5. Esse batom é divo demais! Fica super marcante nos lábios! Lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Isabel, a qualidade é muito boa mesmo, bjo!!

      Excluir
  6. "...os labios ficam manchados e só sai com demaquilante"Não entendi Ge....Bj,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia, o batom sai, mas deixa os lábios manchado, pigmentados sabe, daí sim, ele sai com o demaquilante, bjo!!

      Excluir
  7. Essa embalagem é um luxo, ameeeeeeeeei.
    A cor então nem precisa falar, maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo estas cores vibrantes Aline, bonita cor né? bjo!!

      Excluir
  8. Que cor linda eu achei o preço bem legal

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amei essa cor de baton!!! Meu sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é uma maravilha! Vc tá de parabéns pelas publicações!

    ResponderExcluir
  11. Que cor mais linda, muito viva! Beijos!

    ResponderExcluir