Image Map

Olá Pessoal,
       Estou usando a algum tempo esta cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado e ainda não tinha falado dela aqui no blog, esta cera é da linha pink da marca Granado, então vamos lá. Em primeiro lugar eu preciso falar da embalagem, é uma graça com esta pegada vintage e na cor pink, ela custou R$ 18,00, eu achei barato por que basta um pouquinho para hidratar, então vai durar muito tempo.
        Segundo a marca: "Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso."
            O cheiro dessa cera é coisa de louco, é muito cheirosa, ela é branquinha e muito consistente, é até difícil retirar para aplicar, ou você fica passando o dedo até ela esquentar um pouco e amolecer ou você raspa com a unha, eu gosto de usar sempre a noite, a pele absorve rapidamente e hidrata bem as mãos e cutículas deixando um cheirinho delicioso.
        Eu estou usando e já percebi que as cutículas até diminuiram um pouco, quero muito parar de retirá-las, então com certeza vou continuar usando para ver se consigo apenas empurrá-las. Enfim, u estou adorando este produto e recomendo pois é um carinho e cuidado com a mãos e cutículas né? Alguém aí já usou? O que achou? Me contem...

19 COMENTÁRIOS ❤

  1. pode me chamar de museu mais eu acho tão lindo as embalagens antigas da granado e deve ser ótimo mesmo esse produto eu só experimentei o da avon não é ruim não eu gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho linda Cinthia, sem falar na qualidade né? bjo!

      Excluir
  2. Parece ser muito boa hein, nem sabia que existia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente vive conhecendo produtos diferentes né? Acho ótima... bjo!

      Excluir
  3. Oi amiga querida eu tenho essa cerinha da granado e adoro, além de tratar as cutículas ela deixa um cheirinho agradável, só que eu sou muito preguiçosa com os meus rituais de beleza e sempre acabo esquecendo de usa-las. Vou colocar em cima da penteadeira ou do criado mudo pra ver se lembro kkkkkkk. Um super beijo Ge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é assim mesmo q faço linda, senão me esquecço tb, ela faz muito bem às unhas né? bjo!

      Excluir
  4. Olá!!

    Adoro essa cera. Eu tenho e uso todas as noites.
    E dura muito tempo mesmo, vale a pena!!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rende que é uma beleza né? nem lembro mais qdo comprei a minha...rs.... bjo!

      Excluir
  5. Esta cera é muito boa mesmo! Vale a pena experimentar quem ainda não conhece!

    ResponderExcluir
  6. Vou comprar!!!!!!Tbm quero parar de tira as cuticulas,to usando akele da Avon,tipo uma bisnaga e ja notei q diminuiram bem,mas toda ajuda é bem vinda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar desse da Avon, mas ainda não testei, um abração!!

      Excluir
  7. essa cera realmente é boa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito Jéssica, faz um bem danado para as unhas, bjo!!

      Excluir
  8. Onde encontro dessa cera? Nunca vi aqui onde moro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa eu encontrei em uma loja de cosméticos, mas na loja on line da netfarma vc tb encontra, bjo!!

      Excluir
  9. Morro de vontade de testar essa cera para cutículas, deve ser maravilhosa! Ela é perfumada? Beijos!

    ResponderExcluir