Image Map

Olá Pessoal,       
     Eu adoro os produtos da Dailus, eles têm preços bem bacanas e ótima qualidade,  recebi alguns produtos da e fiz um video pra mostrar a pra vocês espero que gostem, eu só fico chateada por que não encontro Dailus aqui no DF, alguém sabe se vende esta marca aqui? Se não tem eu acho que a Dailus poderia resolver este problema, vocês concordam?
         Como vocês viram recebi três produtos maravilhosos para testar, eu era louca por estes batons líquidos,(eu recebi as cores atitude, arabesque e ballet) a marca tem 10 cores disponíveis, também veio a máscara Maxxi Volume e o pó solto HD. Já ia esquecendo, se voce é como eu que não tem produtos Dailus onde mora é só comprar na loja virtual da marca a E-Puella.
      

       Enfim, espero que tenham gostado do video, obrigada à assessoria da empresa que me enviou os produtos e fiquem de olho pois logo vai ter resenha de todos os produtos, um abração!!!

15 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ainda não usei nada da marca,vou ver se encontro aqui onde moro.Bj Ge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vc vai gostar se experimentar, os produtos são baratos e de boa qualidade, bjo!!

      Excluir
  2. Olá!

    Ainda não usei esse Batom Líquido, mas quero experimentar. Gosto de batom que seca na boca.
    A marca não mandou nadinha para sorteio para nós? Riso

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, estes secam mesmo...rs... ainda não lindinha, mas se eles mandarem ficarei muito feliz em sortear, um abraço!!

      Excluir
  3. Com certeza ótimos produtos. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigada pela presença, um beijo carinhoso...

      Excluir
  4. Esses batons liquidos são um arraso.. louca pra comprar e não encontro onde moro kkk adoooreii! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Iathila, como te disse eu tb só consigo se for pela internet... é uma pena né? bjo!!

      Excluir
  5. Todas as meninas e amigas minhas adoram esta marca da Dailus! Ainda não experimentei nada da marca. Mas já quero e desejo demais! Bjokas, Ge!

    ResponderExcluir
  6. amo ver resenhas já t esperando produtinhos maravilhosos

    ResponderExcluir
  7. também sou louca por estes batons líquidos , queria ter toda coleção :/ também não acho aqui no RJ :/

    ResponderExcluir
  8. Faz resenhaaa! Tbm to querendo testar!

    ResponderExcluir
  9. To louca por esse batom liquido, mas ainda não achei aqui onde moro.

    ResponderExcluir