Image Map

Olá Pessoal,

        O inverno está acabando e só agora eu venho falar desse hidratante que eu amo, o Hidratante Natura Todo Dia Inverno- Cereja e Avelã, a Natura só lança esta linha no inverno, anda faz parte o hidratante de banho, sabonete, sabonete líquido, creme para as mãos e o spray corporal que eu já fiz a resenha aqui, eu amo tudo, este ano eles mudaram a embalagem, que eu achei uma graça, ele vem com 400 ml que rende bastante e custa R$ 35,60.
         Segundo a marca:
" Hidratante corporal com fragrância envolvente, inspirada na combinação de cereja e avelã, sua fórmula exclusiva forma um filme protetor sobre apele e ajuda  a recuperá-la, proporcionando hidratação por 36 horas e toque sedoso."
        A hidratação dele é realmente maior do que os demais hidratantes da linha, porém a pele absorve muito rápido e não fica com aquela sensação pegajosa, o cheirinho é uma delícia e fica por um tempo no corpo, ele é bem consistente, eu sinto o corpo bem hidratado e isso é ótimo já que nessa época a pele tende a ficar mais ressecada, ele é indicado para peles extra secas, mesmo não tendo a pele extra seca eu amo o produto.

        É isso meninas, vale lembrar que se você quiser experimentar o produto, deve correr por que ele é uma edição sazonal, só é vendido no inverno então logo vai sair do folheto, por ser bem consistente e ser com pump ele rende bastante, acho que vale muito a pena.

12 COMENTÁRIOS ❤

  1. Tudo bem??

    Ganhei amostra grátis desse hidratante e gostei bastante da hidratação.
    É claro que adoro um hidratante cheiroso, mas tem que hidratar bastante sem deixar a pele oleosa.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem??

    Ganhei amostra grátis desse hidratante e gostei bastante da hidratação.
    É claro que adoro um hidratante cheiroso, mas tem que hidratar bastante sem deixar a pele oleosa.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  3. Adoorei a resenha, ainda não usei esse hidratante mais adoro a maioria da marca.. agora quero testar esse .. :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse hidratante deve ser muito bom, cereja é muito bom e avelã também, deve ter um cheiro ótimo.

    ResponderExcluir
  5. hihihi eu devo ser das poucas pessoas que escolhe o hidratante pelo cheiro pode não hidratar nada, mas se o cheiro e o preço me conquistar eu levo, cereja não é muito minha praia, mas avelã hummmm adoro

    ResponderExcluir
  6. Oiii!! Louca pra comprar esse hidratante antes que o inverno acabe....rs!! bjs

    ResponderExcluir
  7. boa noite
    assisti o video,
    este hidratante deve ter um cheiro bommmmm.bjos.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse hidratante, é maravilhoso. Deixa a pele muito boa.

    ResponderExcluir
  9. Esse hidratante é maravilhoso mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Essa marca é otima e super vale a pena!! amei

    ResponderExcluir
  11. Esse hidratante é otimo!!

    ResponderExcluir
  12. Eu uso esse hidratante, ele é maravilhoso, o cheiro é espetacular! Beijos!

    ResponderExcluir