Image Map

Olá Pessoal,
        É muito legal quando a gente encontra produtos nacionais e baratinhos que dão certo não é? Foi o que aconteceu quando eu comprei o shampoo e o condicionador Óleo e Reparação efeito cauterização da Garnier Fructis, esta linha é recomendada para cabelos danificados e ressecados a embalagem te 200 ml cada e eles são fortificantes para o cabelo, é muito acessível e custa em torno de R$ 5,99 cada um.
         Como vocês já sabem eu estou sempre trocando os meus produtos para cabelo, por que eu acho que os fios acabam se acostumando com os produtos e daí eles não surtem mais efeito, eles são compostos por três óleos que fazem muito bem ao cabelo, argan, oliva e pracaxi.
  • Óleo de argan: ação regeneradora e hidratante, traz sedosidade, maciez, brilho e forma uma película protetora nos fios.
  • Pracaxi: Com vitamina e ácidos graxos, tem alto pode regenerador e antioxidante, usado na medicina popular como remédio por causa e de seu poder cicratizante.
  • Oliva: Proteinas, minerais e vitaminas mais do que essenciais para manter a saúde e o brilho dos cabelos.
          O shampoo é transparente, limpa mas não deixa os fios ressecados, tem o cheirinho característicos dos produtos da marca e limpa bem, já o condicionador é muito consistente, parece uma máscara de hidratação, basta um pouquinho que já dá pra aplicar em todo cabelo, ele hidrata bem  e deixa os cabelos bem "molinhos".
       O resultado depois de usar estes produtos foi que meu cabelo ficou bem macio, com brilho e pouco volume, acho que é uma linha bem legal pra quem tem cabelo ressecado, gostei do resultado e compraria novamente.

19 COMENTÁRIOS ❤

  1. Gosto muito dessa duplinha...A mascara tbm é mt boa.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo encontrar produtos baratos que dão certo além de serem fácil de encontrar!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já usei, mas o que eu usei era da cor ROSA, e me dei super bem.

    ResponderExcluir
  4. boa noite
    vou usar
    bjos
    boa semana

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!

    Adoro o cheiro desses produtos da Garnier.
    Comprei o shampoo de embalagem verde de Melão e Menta para cabelos oleosos, que delícia!!!!!!! O cheirinho fica nos cabelos.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  6. no meu cabelo esse shampoo funcionou só na primeira semana depois ficou estranho

    ResponderExcluir
  7. Vou comprar para testar. Bjs

    ResponderExcluir
  8. aGarnier arrrasa!!! Amei essa linha de produtos...é muito boa

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir