Image Map

Olá Pessoal,
       Mais um mês e mais um video de comprinhas, este mês eu não comprei muitos produtos de maquiagem, mas como tem produtos que a gente precisa sempre, fiz um video rápido e com poucos produtos por que não gosto de acumular, temp rodutos para a pele e algumas maquiagens, espero que gostem.
        Como vocês viram no video e nas fotos, vários produtos eu já comprei  outras vezes, então apesar de a maioria serem acessíveis, são de boa qualidade também, vejam  lista de produtos:
  • Spray Fixador de Maquiagem Neez R$ 16,90
  • Spray Secante de Esmalte Risqué R$ 17,99
  • Máscara de Hidratação com Óleo de Coco Novex R$ 8,90
  • Sabonete Dove Karité e Baunilha R$ 2,50
  • Lenços Removedores de Maquiagem Ruby Rose R$ 10,00
  • Shampoo Brilho e Maciez Natura Plant R$ 8,90
  • Condicionador Brilho e Maciez Natura Plant R$ 10,90
  • CC Cream Make B O Boticário R$ 47,90
  • Clinical Eye Lift Renew- Avon R$ 39,90
  • Sabonete Íntimo Liquido Simply Delicate de Chá Branco Avon R$ 8,90
  • Máscara Facial Refrescante de Pepino Avon R$ 7,90
  • Esmalte Colortrend cor Homem ao Mar (azul) R$ 2,79
  • Esmalte Colortrend cor Amore Mior (rosa) R$ 2,79
  • Lapis delineador Mega Impact Avon, R$ 14,99
  • CC Cream Avon cor bege médio R$ 39,90
  • Batom Ultra Color Avon cor Areia Matte R$ 9,90
  • Batom Ultra Color Avon cor Pink Matte R$ 9,90
  • Shampoo Nutritivo Silicon Mix Bambu $ 7,00
  • Máscara Silico Mix Bambu $15,00
  • Eau de Parfum Prada Candy-Prada (80 ml) $90,00
        É isso pessoal, eu adoro video de comprinhas e espero que vocês tenham gostado, o que vocês querem de resenha primeiro? Me contem aqui no comentários.

11 COMENTÁRIOS ❤

  1. Tudo bem??

    Essa máscara e Pepino não falta aqui em casa. Adoro o efeito que dá na minha pele, deixa macia, menos vermelha e tira a oleosidade.

    Estou usando esse Novex de Coco, mas eu esperava mais. Paguei nesse tamanho que vc mostou R$4,80 aqui em SP/SP.

    O Dove de baunilha é meu preferido.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  2. Quantos produtos ótimos!
    Quero informar que recebi meu prêmio do top comentarista e amei.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei suas comprinhas esse novex eu tenho o pote grande e adooro muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  5. Adoro comprinhas, ainda mais se tem avon!!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Quantos produtos lindos, amei demais.

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas comprinhas, tenho alguns desses produtos.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho essa Máscara Facial Refrescante de Pepino , ela é ótima !

    ResponderExcluir
  9. Suas comprinhas são simplesmente um luxoooooooo!!! kkkkkk..Tudo que eu gosto e amo de paixão! Adorei Gê! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Gostei das suas comprinhas!! Ficaram super em conta!

    ResponderExcluir