Image Map

Olá Pessoal,
       Hoje eu quero falar de um kit de pincéis lindo que estou usando, inclusive este kit está no concurso cultural aqui do blog (vai lá se ainda não participou), bem este kit é réplica dos pincéis da MAC, ele vem com 7 pincéis em tamanho travel dentro de uma case muito bonitinha que parece uma carteira, os pincéis tem o cabo preto com brilho, o ferrolho metalizado e  tem o número do pincel. Ele é lindo e de boa qualidade.
        O kit vem com sete pincéis básicos para maquiagem, onde 3 são para face (187 SE, 190 SE e 168 SE), 3 para olhos (194 SE, 216 SE e 219 SE) e 1 para boca (316 SE),
  1. O pincel 01 é um duo fiber, ótimo para aplicar base para acabamento leve ou para esfumar.
  2. O famoso língua de gato também para aplicar base, mas eu uso para espalhar o corretivo também.
  3. Este é um pincel para esfumar a sombras nos olhos, o tamanho é bem legal e as cerdas são naturais.
  4. Este é para aplicar blush ou pó para contorno, acho ele bem prático e também tem cerdas naturais.
  5. Este é muito legal para aplicar delineador e eu acabo usando para corrigir a sobrancelha também.
  6. Es é de cerdas sintéticas, próprio para aplicar corretivo, maa acabo usando para aplicar sombra cremosa.
  7. E este último é para aplicar sombras.
      Eu gostei do kit pois a qualidade é muito boa, não deformou depois de lavado e perdeu poucas cerdas, na minha opinião faltou um pincel para pó, mas mesmo assim gostei, ele é muito bonitinho também, pra quem se interessar eu comprei aqui e ele custou R$ é isso pessoal, espero que tenham gostado.

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. que lindinhos eu amei esse post

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Que kit maravilhoso. Pincel que se usa mesmo.
    Adoro pincel desse tamanho, dá mais precisão para maquiar.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  3. Que kit lindo, tem os pinceis que a gente mais usa, e a qualidade parece ser muito boa!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  4. Ah, pinceis são ótimos. Ainda não tenho o meu kit mais estou providenciando.

    ResponderExcluir
  5. São lindos. Parecem ter uma boa qualidade não é?

    ResponderExcluir
  6. Lindo kit de pincéis!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Mas são muito bons mesmo! O acabamento é ótimo! E o melhor é que vem nesta bolsinha com fecho! Ótimo para levar na viagem!

    ResponderExcluir