Image Map

Olá Pessoal,
        Já fazia muito tempo que eu queria testar esse blush da The Balm, já fiz resenha do Bronzer Bahama Mama aqui e hoje eu quero falar desse blush que é muito lindo, a embalagem é em papelão resistente e com uma pinup desenhada, bem vintage mesmo,como a maioria dos produtos da marca e tem um espelho bem digno, este foi uma amiga que trouxe de viagem para mim, na Beauty Box ele custa R$ 84,00.
          Este blush é multi função, pode ser usado como blush ou como sombra, a cor dele é um coral muito bonito  e com brilho, a duração dele é bem ok, umas 4 horas no rosto, quase não esfarela, ele só fica legal como blush em pele mais clara, em peles morenas ou negras ele vai ficar como um iluminador rosado, mas mesmo assim eu acredito que fica bonito, eu nunca usei como sombra, mas adoro como blush.
   
        Este blush é muito bonito, mas sinceramente eu esperava mais, por isso me decepcionei um pouco, enfim, pra quem gosta que o blush apareça eu não recomendo, com certeza a gente encontra blushes nacionais tão bonitos quanto este. Espero que tenham gostado da resenha, um abraço!!

9 COMENTÁRIOS ❤

  1. A cor dele é linda, deve ficar ótimo na pele.

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Eu adoro blush que tem esse brilho discreto, dá um glow na pele.
    Essa marca tem embalagens lindas.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  3. Não uso blush, mas se fosse usar usaria clarinho assim.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ele parece ser muito bom! Tem uma cor linda.

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor, mas preferi esfumado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que lindo este blush! Além de lindo pode ser usado quando e onde quiser!

    ResponderExcluir