Image Map

Olá Pessoal,
       Eles estão fazendo o maior sucesso na blogosfera e eu fiquei louca pra testar, são os batons líquidos, e agora eu venho falar dos batons de efeito matte da Dailus Pro, eu tenho três cores, mas já quero todos, ele tem um preço bem bacana R$ 19,78, segundo a marca: Sua fórmula proporciona alta cobertura com efeito matte e secagem rápida.
       Eu recebi três cores, atitude, arabesque e ballet, eles são bem cremosinhos, o aplicador é igual ao de um gloss, ele é muito pigmentado as cores são bem vibrantes, e duram muito tempo na boca sem retoque mesmo que você coma ou beba, na verdade ele só sai completamente com demaquilante.
       O Atitude é um rosa já indo para o goiaba, uma cor ótima para o dia a dia, bem discreto.O Arabesque já é um rosa bem vibrante que pode ser usado tanto de dia quanto à noite. Já o Ballet é um vermelho que parece muito com o Ruby woo da MAC, ótimo para usar a noite com olhos neutros, a cor é linda. 
       Realmente a duração é ótima e as cores são linda, estão super aprovados não só por mim, mas todas que já experimentaram eu só ouvi elogios, estou apaixonada, você pode comprá-los aqui na loja on line da marca Dailus, com certeza vocês vão gostar.

14 COMENTÁRIOS ❤

  1. Olá!!

    Estou doida para comprar esse batom. Adoro batom que seca na boca.
    E realmente o preço é ótimo!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta de um produto BBB né Vanessa? bjo!!

      Excluir
  2. Que lindos, eu quero muito esse batom, ele é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Os batons são realmente muito lindos, me apaixonei pelas cores, pela consistência, um amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei doida de amor por eles, vale muito a pena experimentar Karla, bjo!!

      Excluir
  4. esse Arabesque é liiiiiiiiindo :)

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as cores desses batons, lindos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. São muito bonitos os batons! Para quem gosta de efeito mate é perfeito!

    ResponderExcluir