Image Map

Olá Pessoal,
     Hoje eu quero mostrar o meu cantinho de maquiagem e como estou organizando ultimamente, pra quem me acompanha sabe que eu estou morando em um apartamento minúsculo enquanto minha casa não fica pronta, mas mesmo assim tenho o meu cantinho de beleza organizado da melhor maneira possível e gostaria de mostrar pra vocês, vamos lá?
        Nesta primeira foto você vê o meu cantinho por completo, tem uma madeira encapada com papel contact em cima de uma cômoda onde uso quatro gavetas para guardar todos os meus produtos de beleza.
       Nesta parte você vê onde guarde meus lápis de lábios e de olhos e também uma maletinha com os produto que separo para usar durante a semana e ao lado as minhas paletas.
       Mas ao centro eu deixo um organizador de acrílico onde guardo os produtos para a pele, desde produtos de limpeza até batons e bases mais uadas e ao  lado o charme fica por conta de uma torre Eiffel e um vasinho de plantas artificiais e o meu porta pincéis com os pincéis que estão em uso e minhas máscaras de cílios.
       Estes são os meus porta batons com os meus batons queridinhos da MAC, Nyx, Dailus e Tracta blogs.
       
                     Os meus porta batons ficam em cima de dois gaveteiros organizadores que guardo boa parte de minhas maquiagens.
       Na primeira gaveta tenho mais batons que não são tão usados, minhas bases, primers, produtos para pele e sobrancelha.
       Na segunda gaveta guardo produtos para pele que são backups, ainda tm mais algumas paletas e uma necessarie com amostras grátis e embalagens para viagem e um bauzinho com cílios postiços, curvex e cola para cílios.
       Na terceira gaveta tem os meus pincéis limpos dentro de uma caixa e alguns ainda nas cases, lenços umedecidos e algodão.
       Ainda tem mais uma gaveta com meus esmaltes e os instrumentos para fazer as unhas, enfim, este cantinho é um lugar onde gosto de ficar e é onde gravo a maioria dos videos pra vocês, espero que tenham gostado, um abração e até a próxima.

14 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oie!!!

    Que cantinho mais aconchegante! Mostra um pouquinho de você.
    Tudo organizado, certinho.
    É bom ver o cantinho, pegar dicas.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vanessa, gosto de tudo no lugar certo...rs... eu tb pego muitas dicas quando assisto este tipo de video, bjo!!

      Excluir
  2. Achei tudo bem organizado. E amei a penteadeira improvisada, usei um aparador por cinco anos. Agora tenho uma penteadeira que meu pai fez. Bjs comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é Jacke, estou construindo minha casa e se Deus quiser, logo terei meu cantinho mais bonito... mas por enquanto este está bom, bjo!!

      Excluir
  3. Quanta coisaaaaa, quantos batons... :p

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/09/produtos-ricca-na-loja-belshop.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  4. Bem bacana adorei seu cantinho

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu cantinho, bem organizado.

    ResponderExcluir
  6. Nossa,amei o seu cantinho!! E você tem muitos produtos de maquiagem, que belezura. Um dia vou consegui ter pelo menos a metade desses batons <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! Um cantinho e tanto. Ainda não pude arrumar o meu, pois a casa é alugada. Quando comprarmos, começarei a fazer móveis sobre medida e certamente, mostrarei meu cantinho. ^.^

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. um diiiiiia vou ter um cantinho organizado assim :)))

    ResponderExcluir
  9. Que cantinho liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo. E quantos batons, heheh

    ResponderExcluir
  10. Que coisa linda, tudo muito organizado. Parabéns pelo capricho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu babei pelo seu cantinho! Tudo muito bem organizado! Coisa de professora! rsrsrsr!! bjokas, Ge!

    ResponderExcluir
  12. Gostei da organização! Acho que vou fazer o mesmo!!! :)

    ResponderExcluir