Image Map

Olá Pessoal,
       É sério que setembro já acabou? Eu me atrasei para fazer este post por que nem tinha prestado atenção que o mês já tinha acabado, mas como vocês amam os favoritos, aqui estão eles, espero que gostem....
     
       Vejam os links dos produtos citados que já tem resenha no blog:
  • Shampoo a seco Cuide-se Bem- O Boticário
  • Spray Charming Gloss Cless resenha
  • Máscara Silicon Mix Bambu resenha
  • Hidratante Iluminador Amendoas Doces Sève - Natura resenha
  • Protetor Solar Capital Soleil- Vichy resenha
  • Primer Baby Skin- Maybelline resenha
  • Base Studio Fix Fluid MAC
  • BB Cream Micha Matte
  • Pó Studio Fix MAC
  • Pó HD Translúcido Dailus Pró
  • Corretivo HD Advance Concealer Milani resenha
  • Duo Blush/Bronzer (orgasm/laguna)  Nars resenha
  • Blush Natura Aquarela cor Rosa resenha
  • Iluminador Mineralize Skin Finish Soft And Gentle MAC resenha
  • Delineador em Caneta Natura Una resenha
  • They`re Real Benefit resenha 
  • Máscara Voluminous Full Definition Loreal resenha
  • Paleta Naked 2 Urban Decay resenha
  • Paleta 
  • Batons Líquidos Efeito Matte Dailus resenha

       É isso pessoal, como falei no vídeo, mostrei apenas os produtos que foram diferentes neste mês, adoro gravar e assistir este tipo de vídeo, espero que vocês tenham gostado também, um abraço e até o próximo post.

15 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu estou, tipo, louca pela paleta NAKED 2, (na verdade já comprei, esperando ansiosamente para chegar). O primer também, estou querendo muito testar. O pó da Dailus. O contorno e blush da Nars <3 e o iluminador da MAC #INeed
    Vc tem um belo gosto, beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai adorar a Naked Andreza, obrigada por ver o video, bjo!!

      Excluir
  2. ameiii o video linda já que tambem meu favorito é aquele Protetor Solar Capital Soleil- Vichy

    ResponderExcluir
  3. que bacana suas escolhas adorei bjim

    ResponderExcluir
  4. Amei seus favoritos minha flor...amando cada vez mais assistir você beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, fico muito feliz em te ver por aqui, obrigada pelo carinho, bjo!!

      Excluir
  5. Olá!

    Eu adoro esse Charming, o cheirinho que deixa nos cabelos é maravilhoso.
    Essa paleta de sombras realmente deve ser excelente.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo Vanessa, adoro o spray de brilho. bjo!!

      Excluir
  6. Gê, rindo horrores com "o ano acabou" gente que passou voando mesmo né? Fiquei foi com medo desse ano tão rápido e pavoroso! Mas falando sobre os seus favoritos de Setembro, o que dizer? Amei e fiquei babando babando aqui de querer todos, especialmente as duas paletinhas (luxo puro essa de OZ). Não tenho nada desse tipo, mas um dia chego lá! hihihi
    paz e luz sempre flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina nem fala, não fiz quase nada este ano acredita? mas enfim...rs... Com certeza vc chega lá gatinha, obrigada por acompanhar o blog...bjo!!

      Excluir
  7. Produtos maravilhosos, parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir