Image Map

Olá Pessoal,
        Já fazia muito tempo que este produto estava na minha lista de desejos, o duo de blush/bronzer da Nars sempre foi muito comentado aqui na internet então acabei comprando esse lindo e quero falar dele hoje, a embalagem é emborrachada e bem resistente e tem um espelho bem digno, ele não é nada barato, aqui no Brasil está a venda na Sephora e custa em torno de R$ 170,00, bem salgadinho mesmo.
        É claro que você pode comprar os produtos separados, mas fica mais em conta assim em duo. 
O blush Orgasm é muito falado por muitas blogueiras, ele tem a cor pêssego muito bonita e com brilhos dourados lindíssimos, ele não é muito pigmentado, aparece mais os brilho mesmo,  o legal é que você pode dispensar o iluminador, mas eu acho que fica melhor ser usado a noite, não esfarela e dura muito tempo na pele.
O bronzer Laguna é na cor marrom que não tem fundo alaranjado, ótimo para o contorno, ele é muito pigmentado e dura muito tempo na pele, é opaco e também não esfarela nada.






















        Bom pessoal, é isso, eu queria dar minha opinião sobre este produto já que ele é tão famosinho, eu acho que apesar de muito bom, ele pode ser substituído por produtos mais baratos e de qualidade equivalente, eu aprovo pela qualidade, mas está reprovado pelo preço, pois aqui no Brasil realmente é caro. Enfim espero que tenham gostado do post.

13 COMENTÁRIOS ❤

  1. Tudo bem com vc?

    Ai, não faz assim comigo... riso
    Faz tempo que quero comprar esse duo da Nars. Sou louca por esse contorno que não tem brilho.
    Infelizmente no Brasil tudo é muito caro.
    Se puder faça um "dupe" desse produto. Produto barato que seja bem parecido com esse. Sempre bom poder usar baratinho enquanto não tenho o verdadeiro. Riso

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, anotei e adorei sua dicas dos dupes, faço em breve este video tá? realmente é bem carinho mesmo, mas é lindo, bjo!

      Excluir
  2. Realmente ele é bem lindo! Mas é caro mesmo! Pra mim não dá! rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Isabel, eu comprei pq era um produto q eu esejava muito, mas Nars custa um rim....kkkkkkkk bjo!!

      Excluir
  3. Nossa, ele parece ter uma ótima qualidade, vou procurar por aqui, tomara que eu encontre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla a Nars vc encontra na Sephora, e ele vale bem a pena... bjo!!

      Excluir
  4. Gostei,eu amo a Nars apesar dos preços :)
    Beijos...

    http://annegomess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Anne, vale a pena mas o preço desanima... bjo!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada linda, seja sempre bem vida aqui no blog, bjo!!!

      Excluir
  6. Com certeza eu amei esse post bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz qdo minhas leitoras gostam dos posts que publico qui no blog, bjo linda!!!

      Excluir
  7. Muito caro mesmo, eu não uso blush.
    Mas pra quem gosta, ele parece ser de ótima qualidade

    ResponderExcluir