Image Map

Olá Pessoal,
       Esta paleta foi lançada em parceria com o filme O Mágico de Oz, são duas paletas para fazer a maquiagem das duas bruxas do filme, fiquei louca por esta pelta e mesmo sendo de edição limitada consegui comprar e fique muito contente, a embalagem é em uma latinha muito bonitinha, tem um espelho bem digno, as sombras saem da embalagem, então você pode trocá-las de lugar, ainda vem acompanhada de um lápis para olhos e um lápis gloss, não é barata, mas quem gosta de maquiagem com certeza quer uma dessas, você ainda pode encontrá-la aqui (R$219,00) e pode encontrar réplica aqui (R$79,00), vejam o video e conheçam.
       A paleta tem 8 sombras (2 duos) coloridas, mas neutras, dá pra usar para uma maquiagem bem delicada, a maioria com shimmer e com qualidade Urban Decay que a gente já conhece, não esfarela e são bem pigmentadas.
          O lápis gloss Super Saturated é muito bonito, uma cor nude rosado que apesar de ter brilho tem uma duração muito boa e também é bem pigmentado.
         Já o lápis 24/7 é na cor Rockstar, um roxo muito bonito, ele é bem macio para aplicar, eu gosto de usar rente à linha d'água por fora ou como delineador, acho que fica bem bonito.
       Eu estou amando usar as sombras desta paleta pois são cores que na minha opinião apesar de ter brilho dá pra usar no dia a dia ou para uma maquiagem dramática para a noite, enfim apesar de cara, acho que vale a pena experimenta, aliás é uma paleta para colecionador mesmo sabe, cores e embalagem lindas.

11 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que paleta maaaaaravilhosa essa? Sonho de consumo mesmo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aline, de vez em qdo a gente se dá ao luxo né? Bjo!!!

      Excluir
  2. Olá!!!

    Que paleta linda!!!!
    E essas cores, espelho grande que realmente dá para se maquiar.
    Quando puder, por favor, faça um tutorial com a sombra roxa, deve ficar linda para usar em dia de festa.


    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa já anotei sua dica, pode deixar q assim q puder eu faço sim, bjok linda!!

      Excluir
  3. Esta paleta é lindíssima! As cores então, são maravilhosas! Realmente o preço não é nada barato! Mas vale a pena o investimento! Bjs, Ge!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Isabel, realmente o preço é bem salgadinho né?, mas era um desejo grande ter essa paleta, bjo!!

      Excluir
  4. Nossa, essa paleta é muito bonita, super amei <3

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa paleta, amei e as cores são lindas demais.

    ResponderExcluir