Image Map

Olá Pessoal,
        Todos nós sabemos a importância que as sobrancelhas tem na harmonia do rosto e se você tem falhas ou fios muito ralos uma das alternativas é usar algum corretor para preenchê-las, de um tempo pra cá eu estou experimentando muitos produtos e encontrei este duo da marca Jordana que é importado, porém baratinho, comprei por R$ 21,00, a embalagem é simples, mas resistente e vem com um mini pincel duplo que na minha opinião não é bom, mas na urgência dá pra usar.
        O meu duo é na cor médio, vem com dois tons de marrom mais acinzentados, uma mais claro e o outro médio, acredito que quem é loira em tons escuros também dá pra usar, eu uso o tom mais escuro. Ele não esfarela e é bem pigmentado, eu uso com pincel chanfrado para ter mais precisão, a embalagem é pequena e dá pra levar na bolsa.
       É isso pessoal, pra quem gosta ou precisa corrigir a sobrancelha este kit é uma boa sugestão, ele é vendido em cores diferentes, rende muito  e a duração é muito boa, mas quando uso um rímel incolor fica muito melhor, mas enfim espero que tenham gostado do post.

10 COMENTÁRIOS ❤

  1. Respostas
    1. Que bom q vc gostou, é uma dica legal né? bjo!!

      Excluir
  2. Esse estojinho é uma maravilha.. muito bom mesmo.. adooorei!! :D

    Tem sorteio no blog, vem participar!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esta marca Jordana eu não conhecia! E não é cara mesmo! Realmente tendo as sobrancelhas bem feitas e destacadas realça os olhos! Gostei! Bjs, Ge!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, que bom q vc gostou fico muito feliz, bjo!!

      Excluir
  4. Olá!!!
    Esse duo de sombras é muito prático, bom saber que é bom. riso. Ainda não testei nada dessa marca.
    Eu tenho o da Milani e adoro.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa eu já testei os batons e apesar de serrem bem baratinhos, são bons, esse dun tb é muito barato mas de boa qualidade, bjo!!!

      Excluir
  5. Que legal, eu sempre procurei um duo para contornar a sobrancelha mais nunca encontrei um que atendesse as minha necessidades, mas acho que esse é ótimo.
    Vou testar.

    ResponderExcluir
  6. Legal, vou comprar pra minha mãe, que sempre reclama da sobrancelha falhada.

    ResponderExcluir