Image Map

Olá Pessoal,
       A resenha hoje é sobre corretivo, eu adoro testar novos corretivos por que pra mim ele é um produto que não dá pra ficar sem por causa da minhas olheiras crônicas, então resolvi comprar este da Milani que tem um preço bacana, ele é em forma de caneta, tem um cor dourada muito bonita, você aperta e sai produto na pontinha em forma de pincel, ele custa em torno de R$ 29,90 e você pode comprá-lo aqui.
       Segundo a marca: Cobre imperfeições e pequenas manchas, sua fórmula leve, natural e livre de óleo deixa a pele impecável e com efeito iluminado, hidrata a área ao redor dos olhos, contém ácidos que suavizam rugas e linhas de expressão em até 50% depois de 30 dias.
        Este corretivo é vendido em quatro cores, o meu é na cor ligth (01), mas acredito que a cor 2 ficaria melhor, ele tem uma cobertura média e uma ótima duração, se você colocar uma camada fina ele não acumula, pra quem conhece o Flash iluminador da O Boticário aqui, ele é bem parecido, ele dá uma boa iluminada ao olhar e hidrata mesmo a pele, já quanto a suavização de ruga eu não percebi nenhuma diferença, mas estou gostando muito de usar.
       Na foto acima dá pra perceber como a área onde tem corretivo fica bem iluminada e disfarça bem a olheira, uma dica é que ele demora um pouco para secar e por isso eu aconselho a selar com um pó facial para ficar mais tempo na pele. É isso pessoal, espero que tenham gostado do post, um abração e até a próxima.

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Tudo bem?

    Um produto que não achei um certo para mim ainda é corretivo. Tenho vários e nenhum cobre bem.
    Vou tentar essa. Sempre leio que essa marca é boa. Só tenho duo de sombras.


    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs...rs... na verdade Vanessa, corretivo não existe nenhum perfeito, mas tem aqueles que se adaptam melhor a nossa pele né? Até que esse tem boa qualidade...bjo!!

      Excluir
  2. Adorei essa proposta bem legal bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né Edilaine, eu tb gostei, estou usando muito para iluminar....bjo!!!

      Excluir
  3. Que produto maravilhoso, nunca ouvi falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, não é o melhor que eu conheci, mas é um bom corretivo sim...bjo!!

      Excluir
  4. Vou procurar, não conhecia e achei muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de corretivos em canetas! Acho muito mais fácil de aplicar! E dá para usar até o finzinho sem desperdiçar produto! Bjs, Ge!

    ResponderExcluir