Image Map

Olá Pessoal,
       Esta semana eu usei um esmalte que já tenho a um tempo, escolhi uma cor escura da marca Colorama, ele não é novidade mas eu adorei a cor por isso quis mostrar pra vocês,  marca é muito acessível e o preço também é bem bacana, em torno de R$ 4,00. 
        A cor escolhida foi a Uva, um esmalte de acabamento cremoso e vernizado que possui ceramidas e vitamina E e B5, isto é trata e pinta as unhas ao mesmo tempo, como vocês já sabem adoro um glitter, então por cima passei o glitter da Realce na cor Mix 602, ele tem glitter bem fininho e a secagem rápida.
       Ah!! Já ia esquecendo, na unha filha única coloquei esta película de unhas da marca Cindy e confesso que não gostei muito pois ela descolou dois dias depois mesmo passando base incolor por cima, mas o esmalte da Colorama ficou nas minhas unhas por 5 dias para depois começar a lascar, mesmo fazendo todos o serviços de casa. Mas enfim é isto, espero que tenham gostado do post, adoro colocar o esmalte da semana aqui no blog.

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Nossa, sua unha está linda.
    A película também é maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça né Karla, pena q ela não tem uma qualidade tão boa...bjo!!

      Excluir
  2. Ficou bem charmosinha adorei bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Essa cor é linda.
    Acho linda a película, mas não sei colocar nas minhas unhas.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofa, adorei esse esmalte

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muto dos esmaltes da Colorama. São lindos e duráveis! Um produto nacional ótimo!

    ResponderExcluir