Image Map

Olá Pessoal,
       Estes batons estão fazendo muito sucesso no mundo da blogosfera, eu também fiquei muito curiosa e resolvi testar, comprei um kit com 12 batons no aliexpress com este vendedor que saiu por $ 15,00, em torno de R$ 36,00, eu não fui tachada e eles demoraram em torno de 2 meses e meio para chegar, a embalagem parece um tubo de ensaio e o aplicador é como de um gloss.
        Assim como os velvetines e os líquidos da Dailus, o batom Menow é um batom líquido e fica matte depois de aplicado, é muito pigmentado e a duração é muito grande, ele só sai com demaquilante, é fácil de aplicar, ele é um produto BBB que vale muito a pena, as cores são lindas e diversas, tem desde o nude até o vermelho mas vibrante, minhas cores favoritas são a 4, 22 e 25.
       Tenho apenas uma ressalva a fazer, você tem que aplicar camadas bem finas (no máximo duas) pois se passar uma camada grossa ele craquela com  o passar do dia, tem um cheiro bem suave, isso é legal pra que não gosta de maquiagem com cheiro. 
        Logo abaixo tem swacthes das cores que eu comprei.
       Estes batons estão sendo os meus favoritos, pelo preço, pela qualidade e pelas cores, estou usando bastante, pois posso usar no dia a dia ou com uma maquiagem mais glamourosa e o melhor é que não precisa ficar retocando, ele também é vendido em várias lojinhas nacionais on line. Vale a pena experimentar, espero que tenham gostado.

18 COMENTÁRIOS ❤

  1. Olá,

    Esse número 14 é lindo. Bem verão.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um dos meus favoritos Vanessa, adoro..bjo!!

      Excluir
  2. Amei esses batons , a cor numero 1 é linda *-* , amo batons assim
    Beijocas
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A número um realmente é bem bonita, ótima para o verão né? bjo!!

      Excluir
  3. Adoro esses batons, são ótimos, a cor 36 é a minha favorita.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro a cor 36, linda e vibrante, bjo!!

      Excluir
  4. Nossa, gostei muito desses batons... Nunca tinha ouvido falar mas gostei bastante das cores e preço. Eu ando pesquisando batons assim e a minha única dúvida é, como maqueio não gosto de usar o gloss direto do aplicador, será que dá pra passar com pincel ou ele seca muuuuito rápido? Desde já agradeço a atenção e beijooooos Gê linda 💋💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Déborah, realmente pra quem maquia estes aplicadores são anti higienicos né, mas com certeza dá pra vc usar com um pincel pra lábios sim, ele seca rápido, mas dá pra aplicar direitinho tá? bjo!!

      Excluir
  5. Comprei uma coleção dessa,tou doida esperando chegar.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cores maravilhosas, fiquei morrendo de vontade de testar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Queria essa coleção! Muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda né? e é gigante tb essas são as que mais gostei, bjo!!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Para tudo!!! Só não tenho o 1 e o 14 do resto amo as cores! O 25 ficou lindo em vc e o 22 tb! Essas são minhas cores preferidas! Ganhei do marido mais um lote com 12 kkkkk Adoro esses batons e acima de tudo são baratinhos demais! bj querida!

    ResponderExcluir
  10. Que coleção linda. Para todas as ocasiões.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei todas, mas o 1° é o mais bonito.

    ResponderExcluir
  12. Comprei e estou ansiosa para que cheguem logo! E de não ser taxada. Para mim vai ser ótimo porque detesto ter que ficar retocando make

    ResponderExcluir
  13. Ai sou louca para comprar com preço acessível. Acho lindos demais.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir