Image Map

Olá Pessoal,
       Eu sempre gostei e gosto de esmaltes mais escuros, ou coloridos,mas esta semana eu escolhi um esmalte muito delicado, ele é da linha Colortrend da Avon, todos vocês já conhecem a qualidade e a variedade de cores que tem nessa linha, e  o melhor é o preço, estes esmaltes custam em torno de R$ 2,70.
        O escolhido foi o esmalte Amore Mio da coleção La Dolce Vita, ele não é novo, mas eu achei a cor tão feminina que resolvi comprar, ele tem o acabamento cremoso, pra deixar ele com esta cor apliquei três camadas, a duração dele é ok, mas como vocês já sabem eu adoro um glitter e o que estou usando é o Chuvisco da Top Beauty, mas eu gostei bastante e ele durou 4 dias nas minhas unhas.
        Como aqui está muito quente achei legal colocar esta cor clarinha que na minha opinião, dá a impressão de limpeza, adorei a cor e com certeza vou usar de novo, é isso, espero que tenham gostado, um abraço.

12 COMENTÁRIOS ❤

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, é uma cor bem democratica né? Bjo!!

      Excluir
  2. Que cor mais linda. Nesse Outubro Rosa é uma cor bacana!!!
    Depois conta para gente se essa cor durou nas unhas.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No post eu falei Vanessa, foi quatro dias nas minhas unhas, bjo!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. De vez em qdo é bom colocar um esmalte clarinho né? bjo!

      Excluir
  4. Linda cor, combina com o Outubro Rosa! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Tenho um esmalte dessa marca e a cor até parecem rs, mas o meu é uma cor meio que lilás.

    ResponderExcluir