Image Map

Olá Pessoal,
        Comprei este corretivo pensando em usar no dia a dia, pois nunca tinha usado o corretivo desta linha, ele tem a embalagem de bisnaga e vem com 10 ml, escolhi a cor bege médio, ele tem o fundo rosado e na verdade eu prefiro os de fundo amarelado, mas enfim, estou usando, ele custa em torno de R$ 13,00.
       Ele é bem consistente e rende bem, com apenas uma gotinha você já consegue aplicar em todo o olho, a cobertura é leve, por isso uso no dia a dia, a camada deve ser bem fina ou ele acaba acumulando e também demora um pouquinho pra secar, mas nada que um pó não resolva, já a duração não é tão boa, cerca de 5 horas em um dia bem quente, então é para aquelas saídas rápidas ou você tem que retocar durante o dia.
       Recomendo este corretivo para aquelas meninas que não tem muita olheira, pois como disse a cobertura é leve, comovocês vêem na foto acima ele dá apenas uma clareada na pele, mas vale a pena pelo custo X benefício, pois é acessível e nacional, enfim espero que tenham gostado do post.

11 COMENTÁRIOS ❤

  1. Gosto muito dos produtos da natura, é tanto que 90% das minhas makes é Natura.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto de corretivos assim com cobertura bem leve.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho olheiras então raramente uso corretivo, mas achei uma boa indicação para quem tem pouca olheira. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que baca eu vendo essa marca e j v querer um desse pra mim bjo

    ResponderExcluir
  5. A cobertura dele realmente é leve, mas vale a pena para aqueles dias que a gente dorme bem. Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem?
    Nossa ele é baratinho! Para vc funcionou bem.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  7. Tenho esse corretivo e concordo com sua opinião, cobre muito pouco e é mesmo pra meninas bem novinhas que não tem quase olheira

    ResponderExcluir
  8. Olá, já pensei em comprar esse corretivo , mas achei bem pequenininho , e como a cobertura é leve, não dá certo pra mim :(

    ResponderExcluir
  9. Amo os produtos da Natura, são muito bons. Ainda não testei o corretivo, que aliás, está com um preço muito bom! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  10. Acho que ficaria bom na minha pele.


    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir