Image Map

Olá Pessoal,
       Eu ganhei vários produtos da linha Monsther High da Fenzza  e amei estas sombras unitárias, elas são mais focadas no público teen, mas eu me apaixonei pelas embalagens que é o ponto forte realmente, pois é uma caveirinha de lacinho, gente é muito linda, elas não são caras em torno de R$ 10,00 e vem com bastante produto.
       

       Elas são vendidas em quatro versões (amarela, roxa, verde, e azul), eu gostei muito das cores, ganhei o azul e o verde, elas são metálicas, com muito brilho, muito pigmentadas e  macias, mas esfarelam um pouco, a duração é boa, mas quando aplicada por cima do primer fica muito melhor.
       É isso pessoal, eu adorei estas sombras, eu gosto muito dos produtos da Fenzza,pois são produtos nacionais, baratinhos e com ótima qualidade, espero que tenham gostado, um abraço e até o próximo post.

12 COMENTÁRIOS ❤

  1. Olá!!!

    Fenzza é ótima! Mas já está aumento os preços dos produtos. Uma pena.
    Essas sombras dão até para iluminar o canto dos olhos.
    Quando puder faz uma make com elas. Sentindo falta da sua make!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda,pois é eu até tenho alguns tutoriais gravados, mas o meu PC está com problema, mas volto em breve, pois é sempre q uma marca baratinha começa a cair no gosto da mulherada o preço fica um absurdo né? fato. bjim!!

      Excluir
  2. São fofas, eu adorei o design, e as sombras parecem ter um ótimo pigmento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Karla, o legal é o preço, uma graça..bjo!

      Excluir
  3. Oi linda, gosto das coisas da Fenzza, o preço é ótimo. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que boa a pigmentação delas eu amei esse post

    ResponderExcluir
  5. Estou muito curiosa para conhecer essa coleção da fenzza. Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São lindas, mas não tive vontade de comprar os itens dessa coleção

    ResponderExcluir
  7. Eu compraria só pela embalagem, rsrs , super fofa *-*

    ResponderExcluir
  8. Cores muito bonitas, gostei! Beijos! ♥

    ResponderExcluir