Image Map

Olá Pessoal,
        Eu adoro cuidar dos cabelos e como eu estou sempre usando chapinha, secador e estes trazem danos aos fios,, gosto muito de usar produtos que tem proteção térmica, como adoro testar produtos acabei comprando este Spray de Brilho com óleo de Ojon, eu já usei este spray com argan e falei dele aqui, e agora estou usando este produto da marca Cless que tem 400 ml e custou R$  23,00, achei o preço ok por que ele dura muito tempo.
       O que mais gosto nestes spray é que você pode aplicar nos cabelos secos ou molhados e quanto aplica neles secos não precisa esperar secar, então a gente ganha tempo, ele tem um cheirinho muito bom e dá bastante brilho mesmo, além de claro a proteção que a gente ama, só tem que dosar na hora da aplicação para não pesar nos fios e eu também nunca uso na raiz, ele é um produto muito acessível,  pode ser encontrado em qualquer farmácia ou loja de cosméticos.
      É isso pessoal, ainda vale a pena dizer que ele elimina o frizz do cabelo e eu amo isso, espero que tenham gostado me contem nos comentário se já usaram e o que acharam deste produto, abraços!!!

12 COMENTÁRIOS ❤

  1. que bela dica t necessitando de um pra mim amei esse bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa marca, já usei o Rosa e o de Argan todos com cheiro maravilhosos.
    Esse de Ojon ainda não testei vou comprar adorei a resenha ♥
    Super Beijo

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito desse spray, sinto muita vontade de usar. Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Tudo bem?

    Realmente essa marca é ótima. Ainda não usei de Ojon.
    Adoro o brilho que dá nos cabelos.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os spray da Cless, mas esse eu ainda não tenho. Gostei e acho que vou comprar. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Será que não deixa o cabelo oleoso?

    ResponderExcluir
  7. Quando ver por aqui vou dar uma chance, o pessoal sempre fala tão bem, abraço

    ResponderExcluir
  8. Boa dica, nada como ter cabelos brilhosos assim tão rápido, rs

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conheço, mas deve ser muito cheiroso né? Beijos! ♥

    ResponderExcluir