Image Map

Olá Pessoal,
        Como eu gosto muito dos produtos da Avon, mesmo depois da decepção que foi o BB Cream, falei dele aqui, eu quis testar este CC cream que é um corretor multi benefícios da Avon, ele vem em uma embalagem de bisnaguinha e tem 30 ml de produto, o que eu gostei de cara é que ele tem FPS 50, gostei muito mesmo, ele custa em torno de R$ 33,00.
       O que diz a marca:
´"O cremebase Corretor Ideal Face tem como maiores benefícios o alto fator de proteção solar (FPS 50 e UVA 20,4), o efeito clareador e vitamina C além de um ótimo anti oxidante e ajuda na prevenção ao envelhecimento cutâneo,alta cobertura e brilho natural da pele sem deixá-la oleosa."
       Na minha opinião, ele tem uma textura cremosa e hidratante, basta um pouquinho e já dá pra cobrir todo o rosto, ele transfere um pouco e deixa a pele com textura natural, não demora pra secar, mas fica melhor depois de aplicar um pó para deixar a pele mais sequinha, não tem brilho como o BB cream, mas pra quem tem pele já oleosa não fica muito legal, a cobertura é muito leve, então não cobre manchinhas e nem olheira, ao decorrer do dia a oleosidade do rosto vai aparecer, minha cor é o Bege Médio.
       É isso pessoal, acredito que este produto é muito legal para a proteção da pele e também para o clareamento, eu senti que algumas manchinhas clarearam enquanto estou usando, (já uso a dois meses), mas pra quem gosta de cobertura na pele ele não tem uma cobertura legal. Espero que tenham gostado, um abraço!!!

11 COMENTÁRIOS ❤

  1. Muito bom mesmo uso e gosto bastante bjo

    ResponderExcluir

  2. Eu tenho um e adoro ele bom mesmo bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu quase comprei esse CC Cream, mas depois de ver muitas resenhas fiquei com medo, pois minha pele é extremamente oleosa e então não queria gastar dinheiro para um produto que não colabore. Mas amei o post. Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, para mim é um tormento encontrar produtos para minha pele oleosa.
    Acredito que esse tipo de produto tem componentes com um pouco de óleo para fazer o efeito dito.
    Tem cheiro??

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  5. Olá, para mim é um tormento encontrar produtos para minha pele oleosa.
    Acredito que esse tipo de produto tem componentes com um pouco de óleo para fazer o efeito dito.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  6. Sempre fiquei curiosa pra testar esse produto, como não tenho pele com muitas manchas acho que vou gostar, abraço

    ResponderExcluir
  7. Poxa, adorei '-' Dar uma renovada na pele.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou amando usar CC Cream no dia a dia. Estou usando o da Mary Kay e o da Eudora. Acho que vou comprar esse da Avon também kkkk.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu uso o BB e o CC Cream, tô adorando os dois.

    ResponderExcluir
  10. Gosto dos produtos da avon, mas gosto de produtos com cobertura boa , mesmo assim boa dica
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ainda não testei, fiquei louca para comprar! Beijos! ♥

    ResponderExcluir