Image Map

Olá Pessoal,
        Quem acompanha moda com certeza já deve ter visto que as sandálias gladiadoras estão de volta, com origem na Roma antiga elas eram distinção de classes sociais e eram muito usadas por gladiadores que lutavam no Coliseu para sobreviver, hoje elas estão em alta e no pé das mulheres, eu amei por que eu adoro estas sandálias, elas dão um charme todo especial ao look, tanto faz ser alta ou rateira,  você quer algumas dicas de como ou com o quê usar? Continue lendo este post.
       Elas podem ser de cano curto ou longo, o legal é fazer boas combinações, tanto faz serem usadas com shorts,, vestidos e até com alguns tipos de calças,  o modelo mais queridinho é a rasteira de cano alto e com tiras finas e geralmente com cores neutras como preto, nude ou caramelo pois é mais fácil de combinar, elas ficam lindas com vestidos, saias ou shorts mais curtos, com estes looks também fica legal com as de cano curto, se você quiser usar as de salto elas também ficam bonitas com  vestido que tenham um caimento mais sofisticado.

       Mas se você quer usar com calça também não tem problema, para combinar gladiadora com calça o legal é escolher uma de cano curto e dobrar a barra da calça para que a sandália apareça, ou você também pode usar com calça skinny que o look também fica legal.



       Bem, é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado, eu sei que não sou consultora de modas, mas com oleio bastante e acho que essas dicas são bem legais, já tenho uma e estou louca por outra dessas sandálias, e vocês gostam das gladiadoras? Me contem nos comentários.
                                                                                                                                                                       Imagens retiradas da internet

12 COMENTÁRIOS ❤

  1. Acho perfeita essas sandálias, to desejando um..
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acho que é o quarto ano que estas sandálias são oda para as estações da primavera/verão!! E são lindas, né! Vamos combinar!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem?

    Lindas mesmo. Adoro sandália de cor marrom, combina com tudo!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  4. Tem novidades em meu blog. Vão conferir.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho linda essas sandalias,é a cara do verão!!

    ResponderExcluir
  6. Lindas mesmo super adorei esse post bjim

    ResponderExcluir
  7. Que bacana esse post amei e ja t querendo uns modelitos bjs

    ResponderExcluir
  8. Acho bonita nos outros, particularmente não gosto desse estilo de sandália

    ResponderExcluir
  9. Realmente esta super em alta, vejo muita gente usando, e acho lindo, porém tem que saber combinar com a roupa.

    ResponderExcluir
  10. Gostei das de cano curto, que são mais discretas rsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Para ser sincera, não gosto muito desses modelos! Beijos! ♥

    ResponderExcluir