Image Map

Olá Pessoal,

       Esta máscara já está a venda nos catálogo da Natura a um bom tempo, eu até já testei e não gostei,, mas agora ela mudou de embalagem e também mudou a fórmula então eu resolvi,  testar novamente, a embalagem está mais "gordinha" e mais bonitinha, ela custa R$ 24,90.
       Segundo a marca esta máscara deixe o cílios com 5X mais volume e é à prova d`água, eu abri e deixei ela secar um pouquinho pois não gosto de máscara de cílios quando está nova, o aplicador é bem grande, o que eu gosto, pois geralmente são os melhores.
       Na foto acima eu aplique duas camadas de produto,, ele realmente dá mais volume, mas não é 5X mais, ele deixa os cílios bem pretinhos, alongados e separadinhos, a máscara não escorre ao logo do dia, mas sinceramente eu não acho que ela é a prova d`água não, enfim, é um bom produto, mas como tem mais ou menos o mesmo preço das máscaras de cílios da Maybelline, prefiro investir nelas, até por que você encontra produtos Maybelline em farmácias e não é todo lugar que você encontra revendedores Natura

16 COMENTÁRIOS ❤

  1. que legal neu amo essa linha aquarela de natura adorei

    ResponderExcluir
  2. Adorei o volume que essa máscara de rímel deu.

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de testar essa máscara, mas pelo visto é melhor ficar com a tradicional colossal da Maybelline. Xero

    ResponderExcluir
  4. Vc tem razão, gosto muito da Natura, mas suas máscaras deixam um pouco a desejar e depois que conheci as mascaras da Maybelline eu não quero saber de outra.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Os cílios ficaram lindos, separadinhos.
    Quando o pincel é fofo eu me borro toda.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Os cílios ficaram lindos, separadinhos.
    Quando o pincel é fofo eu me borro toda.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  7. Concordo, tenho uma e prefiro as da Maybelline!
    Beijão ♥

    http://temakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tem novidadesb em meu blog, passa lá.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei máscara da Natura acredita? Amo esses pincéis gordinhos rsrs. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por máscara de cílios, então sou suspeita para falar né. E essa parece ser boa mesmo, do jeito que eu gosto. O aplicador é bem gordinho. Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o resultado do volume.

    ResponderExcluir
  12. olá, comparando os preços realmente é melhor ter uma marcara da maybelline nee, rs, mas mesmo assim adorei o resultado , :)

    ResponderExcluir
  13. Amei, os cílios ficaram bem destacados e o preço é amigo! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  14. Essa mascara parece boa mesmo

    ResponderExcluir
  15. Vou comprar pra testar
    Beijos

    ResponderExcluir