Image Map

Olá Pessoal,
        O verão está quase chegando, mas já está tão quente que a gente já quer usar shorts, saias e vestidos mostrando as pernocas, e uma dica que eu tenho que dar é do produto Gold Nylons,  a meia calca instantanea em spray que tem 150 ml na embalagem  e custa em torno de R$ 40,00, eu recebi da assessoria da marca, mas você pode comprar aqui. 
       A meia Gold Nylon funciona como uma maquiagem para as pernas, ela disfarça estrias, celulites, vasinhos, varizes e cicatrizes, deixa as pernas mais bonitas.


Em sua formula tem óleo amêndoas, óleo argan, vitamina E e hidratantes, alem disso ainda tem um cheirinho bem agradável ela e vendida em cinco cores: claríssima, clara, morena clara, morena médio e morena escura,  se você não encontrar a sua cor exata, mas misturar duas cores, ela tem o acabamento opaco e a duracao e em torno de 6 horas, o legal e que o produto e resistente a agua.
Modo de Usar:
1 Agite bem a lata antes e durante o uso.
2 Pulverize o produto direto nas pernas secas secas e hidratadas, caso queira você poderá utilizar a mão para deixar a maquiagem mais uniforme. 
3 Aguarde 5 minutos para o produto secar e pronto!
        Viu como a perna fica mais bonita? Só mais uma dica, aplique sempre antes de colocar a roupa, pois se você não esperar secar bem pode manchar a roupa, enfim, estou adorando usar a meia calca Nylon Gold e recomendo para usar neste verao e exibir pernas mais bonitas.

16 COMENTÁRIOS ❤

  1. Poxa, realmente funciona viu!! Adorei o produto.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana gostei dessa ideia

    ResponderExcluir
  3. Vejo muitas YouTubers falando desse produto mesmo. Eu estou curiosa para ver o efeito dela em mim. Eu acho que ficaria estranho. Mas só comprando para ver. Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mas que diferença! Fica muito bonito na pele! E parece que está mesmo de meia! Incrível!!

    ResponderExcluir
  5. Que produto MARAVILHOSO. Não sabia que já faziam isso :O
    Apaixonada.

    ResponderExcluir
  6. Nossa realmente dá um bom resultado, eu pensava que isso não funcionava, rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Adorei isso,ainda mais pq sou muito branquinha e tenho manchas vermelhas, adorei, vou ver se acho na minha cidade,. :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei isso,ainda mais pq sou muito branquinha e tenho manchas vermelhas, adorei, vou ver se acho na minha cidade,. :)

    ResponderExcluir
  9. Oi gerlucia bonita eu estou doida para comprar este produto pois minhas pernas estão muito branca...kkk.beijos e abraço.

    ResponderExcluir
  10. Realmente fica bonito, mas não tem o risco de "escorrer" quando o clima está muito quente? Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  11. Uauu, adorei.
    As pernas ficam lindas. Esse é o segredo das moças da TV, né?
    Bem que poderia ter filtro solar, né?

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  12. Ai que tudo, já quero, faz total diferença. bju

    http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei maravilhoso esse pridutinho viu,

    ResponderExcluir
  14. Menina que diferença o efeito ta na cara

    ResponderExcluir
  15. necessito desse spray urgente kkk

    ResponderExcluir