Image Map

Olá Pessoal,
       Mais um mês está no final e o video de comprinhas está no ar, este mês eu não comprei tantos produtos, mas como gosto de compartilhar com vocês trouxe o video que tem produtos nacionais e importados, espero que vocês gostem.
           
Produtos citados no video:
  • Paletas Vilãs da Vult (Cruela, Malévola e Rainha Má) R$ 42,90 cada
  • Blush Up Dailus (duo de bronzer/iluminador) R$ 15,00
  • Batom cremoso Quem Disse Berenice cor Vinhex (brinde)
  • Batom Matte Quem Disse Berenice? cor Pimentada R$ 27,90
  • Sabonete Líquido Demaquilante Quem Disse Berenice? R$ 29,90
  • Pó Translúcido HD Quem Disse Berenice? R$ 49,90
  • Necessarie Quem Disse Berenice? R$ 39,90
  • Quinteto de sombras Luxe da Avon cor Quartzo Rosa R$ 61,50
  • Blush Luxe Avon na cor Mauve Bisotê R$ 55,90
  • Batom Cremoso Luxe Avon na cor Topázio Imperial R$ 33,90
  • Kit de olhos Ariel da Elf R$ 37,50
       É isso pessoal, espero que tenham gostado, se vocês quiserem resenha de algum desses produtos primeiro é só falar aqui nos comentários que eu testo eles antes e conto rapidinho o que achei aqui no blog, um abração!!!

14 COMENTÁRIOS ❤

  1. Amei suas comprinhas de Novembro, fiquei apaixonada por tudo, mas esse quinteto de sombras Luxe está maravilhoso! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por esse duo de contorno e iluminador. Toda vez que eu vou para comprar não tem mais. Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, achei que não ia ter esse maravilhoso post do mês :) Adoro as compras que você faz.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Comprei o pó da linha Luxe. O preço é bem salgado.
    Essas coleções limitadas são lindas. Se vc não compra na hora fica sem. Fez ótima compra!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  5. Suas comprinhas são um luxooooo!!! srsrs! Amei a necessaire ! para mim nunca é demais!! São muito úteis pra mim!! Bjokas, Ge!

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo, arrasou! Bju

    http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ótimas comprinhas,seu cabelo está lindo

    ResponderExcluir
  8. Bem bacana suas comprinhas eu adorei

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo , esse quinteto da avon é lindo demais, e a necessarie linda linda, beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Principalmente as paletas das vilas kkk

    ResponderExcluir