Image Map

Olá Pessoal,
        Os batons escuros estão super em alta, todas a nuances de cores estão fazendo sucesso na boca da mulherada e esta semana eu escolhi um batom bem acessível da Maybelline, o Plum Me 806, a embalagem é a padrão da marca, um vermelho cintilante, bem normalzinha, mas a cor é muito linda e o preço é bacana, em torno de R$ 19,90. 
        Ele é de da linha Hidra Extreme Matte, matte mesmo e a cor é um roxo com fundo frio, muito lindo, a duração é muito boa, umas 5 horas, é muito pigmentado, fácil de aplicar e bem confortável nos lábios.
        É isso pessoal, eu tenho vários batons da Maybelline e recomendo por ter preço legal, ser acessível e a qualidade ser muito boa, esta cor de batom combina com muito tons de pele e dá pra usar tanto durante o dia quanto a noite, espero que tenham gostado, um abração!!!

13 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ele é lindo mesmo! E o preço também é ótimo!! Adoro batons matte! Ficam lindos nos lábios!!! Bjokas, Ge!

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, muito parecido com um da avom que estou usando. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, a cor é linda, adoro batons rosinhas e lilás.

    ResponderExcluir
  4. Cor liiinda dms, e o melhor dura muito tempo , rs :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que cor maravilhosa! Eu ainda não tenho nenhum batom dessa linha, mas sou louca para testar! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eita que eu amei e parece um batom que quero muito. Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Realmente a cor é linda desse batom.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse batom, adorei...
    BEijos

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Linda essa cor super gostei bjo

    ResponderExcluir
  10. Nossa que cor mais linda, adorei, já quero.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir