Image Map

Ola Pessoal,
       Comprei este kit  um tempo, estou usando desde então e confesso que estou gostando muito, ele é o kit profissional da Six Plus inspirado no kit de pincéis premium da Sigma, vem em uma case de couro fake e possui 15 pinceis, 6 para face, 8 para olhos e 1 para os lábios comprei ele aqui e custou R$ 126,00.
        Os pincéis para são com cerdas sintéticas que quase não soltaram quando foram lavados ora vejam a função de cada um deles:
  1. Este pincel é o menor para face, eu gosto de usar para aplicar o iluminador pois é pequeno e dá pra controlar bem.
  2. Este é para aplicar blush, as cerdas são macias e o tamanho é ótimo para a aplicação
  3. Este é um pincel com ponta arredondada ótimo para fazer o contorno já que deixa a aplicação bem precisa.
  4. Este pincel pode ser usado para base, pó e blush de uma maneira que fique mais leve por ser duo fiber
  5. Este grande com a ponta arredondada é multi uso, dá pra usar para aplicar, blush e bronzer, por que além de aplicar de maneira precisa ainda dá pra esfumar com o mesmo pincel
  6. Este último eu uso para aplicação de pó por ser o maior, ele 'bem macio e deixa um acabamento suave.

       Já os pinceis para olhos são 8, dois deles tem cerdas naturais:
  1. O primeiro é para aplicação de delineador, não o meu preferido para este fim, mas serve bem.
  2. O dois é o pincel de cerdas curtas, eu adoro para fazer o cantinho externo dos olhos ou aplicar sombra nos cílios inferiores
  3. O terceiro pode ser usado par os mesmo fins do anterior e ainda para corrigir a sobrancelha e fazer um delineado grosso
  4. O quarto é para aplicação de corretivo, as cerdas são mais compridas e firmes.
  5. Os pinceis 5, 6 e 7 são todos para esfumar, cada um de um tamanho diferente
  6. Por último tem o pincel para sombras de cerdas sintéticas ótimo para aplicar sombras cremosas.

      E por último tem este para lábios que vem com uma capinha que impede de sujar a bolsa.
      É isso pessoal, espero que tenham gostado desta resenha, eu gosto muito de comprar kit de pincéis pois você já acaba tendo todos os acessórios para uma maquiagem, todos os pincéis do kit tem o cabo em madeira com o ferrolho em prata e o logo a marca impresso, o preço eu achei bem justo.

10 COMENTÁRIOS ❤

  1. Agora aprendi para que serve cada um deles direitinho!! O de lábios com a tampa eu achei sensacional!! Fica sempre bem protegido! E a qualidade é ótima de todos!!! O preço é justissimo!!! Muito bom mesmo! Bjokas, Ge!

    ResponderExcluir
  2. Esse kit é perfeito, ameei o estojo.

    ResponderExcluir
  3. Ah que sonho esse kit, desejo kk
    Beijos

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu adoro pinceis, e esses parecem ser muito bons :)

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda tenho que comprr um completo. Tenho alguns pincéis, mas prefiro as esponjas, eles comem muita sombra.

    Sim...quase me esqueço. Tem post novo em meu blog, se quiser ver...

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau, que kit maravilhoso! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos pincéis para os olhos. Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa encantada muito lindo esse kit adorei

    ResponderExcluir
  9. Adoro pincel. E sempre gosto de ter muitos, pois assim não preciso lavar toda hora.
    Gosto desse kit porque tem todos.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  10. Nossa que perfeito, amei. Sou louca por pinceis. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir