Image Map

Olá Pessoal,
          Eu vi algumas blogueiras fazer este video e achei super bacana, afinal eu acho legal saber sobre produtos que vale a pena experimentar, é claro que aqui é minha opinião a partir de produtos que eu já testei, espero que vocês gostem.
          Os produtos que são citados no video tem resenha aqui no blog, então do lado já está o link que leva até a resenha ok? Eu mostrei os lenços da Vivai, mas prefiro os da Ruby Rose, então segue a lista:
  1. Lenços Demaquilantes Umedecidos Ruby Rose (aqui)
  2. BB Cream Loreal (aqui)
  3. Paleta Naked 3 (aqui)
  4. Duo de Blush/Bronzer Nars (aqui)
  5. Batom da MAC (aqui, aqui)
          É isso pessoal, adorei dar dicas de produtos que eu amo e recomendo, o que vocês acharam? Querem que eu faça outros videos parecidos com este? Me contem nos comentários e se vocês gostarem faço um de tempos em tempos, um abraço e até a próxima.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oi Ge! Cliquei no vídeo aqui pelo blog mas está dando privado. Aí fui lá no youtube! Só não mostra a Naked e o batom MAC! Mas em geral adorei as suas comprinhas e presentes recebidos!!! Continue sim falando sobre os produtos! Adoooro!! Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Legal eu tbm amo esse bbcream da Loreal muito bom

    ResponderExcluir
  3. Oie!!

    Esses lenços Ruby Rose são ótimos!!!
    Tenho a paleta Naked 3 réplica e gosto muito.
    Ainda compro o BBCream para experimentar.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir