Image Map

Olá Pessoal,
          Este perfume já está na linha da marca O Boticário a bastante tempo, eu já usei vários dele e  e adoro o cheirinho, ele é vendido em outras versões, mas eu prefiro o original, tem 100 ml e custa R$ 79,00 o frasco é bonito e o cheiro me lembra uma mulher rica, chique e decidida.
          Ele é um perfume floral frutado, tem um cheirinho adocicado que eu gosto muito, mas não incomoda o olfato de ninguém, depois de um tempo fica apenas aquele cheiro suave, a fixação é muito boa, eu sinto o dia todo, veja a família olfativa:
  • Notas de topo são Cítricos, Tangerina, Ameixa, Bergamota e Pêssego 
  • Notas de coração são Lírio-do-vale, Jasmin e Canela
  • Notas de fundo são Sândalo, Baunilha, Almíscar e Âmbar

          Com certeza é um produto que eu compraria novamente, pois o custo X benefício é muito ok, não é tão baratinho, mas vale a pena.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oi Ge! Esse perfume eu ouvi falar muito dele, mas nunca experimentei!!! Todo mundo fala maravilhas de sua fragrância!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe usa esse perfume e eu amo o cheirinho!

    Realmente ele é uma delícia!

    Beijos
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda essa embalagem eu adorei

    ResponderExcluir
  4. amo de paixão esse perfume e realmente tem cheiro de rika!!rsrsr...gosto de usar ele com o óleo ameixa da nativa spa fica perfeito!


    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adoro perfume frutal. Para o verão é uma boa escolha.
    Quando o perfume tem boa fixação vale a pena!!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir