Image Map

Olá Pessoal,
         Eu gosto muito de usar lápis nos olhos, por isso comprei este lápis da Natura Aquarela pra testar, ele tem um preço bem bacana como todos os produtos da linha, tem 1,3 g de produto, eu escolhi o preto, veja o que diz a marca:

"Possui uma textura macia e emoliente que proporciona deslize e conforto na aplicação, com maior durabilidade e melhor definição. As cores são intensas. Disponível nas cores: Preto e Marrom. Preço sugerido: R$ 17,90"
          Ele é bem preto e tem boa pigmentação, a duração é boa,  passei na linha d'água de manhã e tive que retocar depois do almoço pois meus olhos lacrimejam muito, mas quando uso como delineador ele dura o dia todo,  a única desvantagem é que poderia ser mais macio, mas ainda acho que vale o custo X benefício, espero que tenham gostado.

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. A cor dele é beeem preto!! Do jeito que gostamos, né? Rrsrsr! Eu tenho e acho ele muito bom mesmo! Um produto bom e de preço em conta!

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei os lápis da Natura, mas fiquei com vontade de testar esse.

    Beeijos.
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Q bacana vou pedir o meu p testar tm

    ResponderExcluir
  4. Esse lápis preto é ótimo. Uso para esfumar, passo e venho com o pincel.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  5. Parece ótimo, super pigmentado. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. gosto muito desse lápis usado como delineador é ótimo bj.

    ResponderExcluir