Image Map

Olá Pessoal,
       Eu tenho a pele muito sensível quando o assunto é depilação, tenho alergia a quase tudo, lâmina, cera, aparelho elétrico, enfim, acabo optando por lâmina que é menos agressiva, recebi a um tempo na caixinha glambox este aparelho da Bic o Aparelho Soleil, próprio para a pele feminina, ele custa R$7,90 e pode ser encontrado facilmente em farmácias.
        Ele tem uma aparência bem feminina, na embalagem vem dois aparelhos, um lilá e outro rosa, ele te a cabeça móvel, o que facilita muito a depilação pois se molda à área a ser depilada, possui três lâminas que agilizam e depilação e também uma fita lubrificante com leite de coco que faz com que a lâmina deslize suavemente sem agredir a pele.
          Eu consegui usar três vezes para depilar meia perna e ela deslizou bem em todas as vezes e olha que tenho bastante pêlo nas pernas, gostei tanto do resultado e do custo benefício que já até comprei novamente o produto.
        Enfim pessoal, este é um produto que vale muito a pena pra quem faz depilação usando lâmina, com certeza recomendo e vou continuar usando, a depilação ainda fica muito melhor se você usar a espuma de depilação Comfort for Women da mesma linha que fiz resenha aqui. Espero que tenham gostado, um abraço!!!

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oie!

    Foi ótima essa resenha, pois de vez em quando uso para as axilas depois do depilador elétrico, para tirar os pelos que por acaso ficam.
    Uso depilador elétrico, a depilação dura de 15 à 20 dias e não irrita a pele.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Foi ótima essa resenha, pois de vez em quando uso para as axilas depois do depilador elétrico, para tirar os pelos que por acaso ficam.
    Uso depilador elétrico, a depilação dura de 15 à 20 dias e não irrita a pele.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  3. Me lembro quando vc recebeu da caixinha este aparelho! A BIC sempre fez lâminas muito boas! Pelo menos o pessoal aqui de casa gosta muito! A espuminha me lembro que vc também amou!

    ResponderExcluir