Image Map

Oi Pessoal,
    Este ano a marca Batiste veio com mais uma super novidade na Beauty Fair, o condicionador a seco com óleo de argan e eu claro tinha que experimentar, encontrei aqui em uma loja de cosméticos por R$ 24,50, a embalagem tem 200 ml.
        O que diz a marca:
"Ação anti frizz, leveza e brilho para uso diário,é perfeito para uso após a lavagem, quando você não quer lavar ou quando  o cabelo precisa de um condicionamento extra."
         Ele pode ser usado com os fios molhados ou secos, eu prefiro aplicar nas pontas dos fios e sempre com eles secos, ele tem um cheirinho muito bom e deixa os fios com mais brilho e sem frizz, porém deve ser usado com cuidado por que se exagerar pesa no cabelo. Em sua fórmula tem óleo de argan que traz vários benefícios capilares. É só aplicar no cabelo e pentear logo em seguida e eles ficam mais soltinhos e brilhosos.
       Eu gostei do produto e estou usando sempre depois de escovar os fios e o resultado fica muito bom, na minha opinião ele tem a mesma função que os sprays de brilho da Charming, acho que vale muito  pena experimentar. Espero que tenham gostado.

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Esse é o queridinho de quem já o conhece! E com óleo de argan então...deve ser muito bom mesmo! Adorei! Bjokas, flor!

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvir falar de que, óleo de argan é muito bom, já usei produtos com esse óleo e realmente funcionou.

    ResponderExcluir
  3. Que bela dica eu super adorei bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Vou comprar, adorei o efeito que deve dar aos cabelos.
    Essa marca é muito boa.

    Bjs**

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!

    Vou comprar, adorei o efeito que deve dar aos cabelos.
    Essa marca é muito boa.

    Bjs**

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia ainda.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir