Image Map

Olá Pessoal,
        Hoje o post é com os produtos acabados dos últimos meses, eu adoro quando consigo acabar produto, dá pra falar com mais propriedade sobre cada produto que usei e dizer se vale a pena comprar novamente ou não, deixando bem claro que esta é minha opinião, nem tudo que deu certo ou não pra mim vai acontecer o mesmo com você ok? Pra quem gota desse tipo de post é só conferir o video abaixo.
       
Produtos citados no video e o link para o post aqui no blog:
  • Spray de brilho Charming Cless aqui
  • Desodorante anti transpirante Rexona Woman Powder 
  • Shampoo Pureza Refrescante Seda aqui
  • Desodorante antitranspirante Giovanna Baby aqui
  • Fixador de maquiagem Charming Cless aqui
  • Reversion Reconstrution Miskito aqui
  • Protetor Solar Ávene FPS 30
  • Miniatura Perfume Humor Natura 
  • Miniatura Perfume Kaiak Fluir
  • Loção tônica adstringente Clearskin avon
  • Hidratante Nivea Soft Milk aqui
  • Shampoo e Condicionador Nutritivo óleo de Argan Avon Advance Techiniques aqui
  • Spray para Pentear com proteção térmica Dove aqui
  • Gel Facial de limpeza Profunda Clearskin Avon
  • Sabonete Líquido cremoso Natura Sou aqui
  • Água de Colônia Águas e Brisa Linda Avon aqui
  • Ampola Hair Dry da amend
  • Miniatura Unique One Revlon 
  • Ampolas Multibenefício Natura Plant aqui
  • Perfume Roll on Egeo Dolce Woman O Boticário
  • Máscara de cílios One By One Maybelline aqui
  • Dream Fresh BB Maybelline aqui
  • Corretivo líquido Quem Disse Berenice? aqui
  • Shampoo Chega de Lágrimas Johnson`s baby
       É isso pessoal,  eu gosto muito de video de produtos acabados e espero que vocês tenham gostado também dê um passeio aqui pelo blog e vejam as diversas resenhas dos produtos citados no video, um abração!!

9 COMENTÁRIOS ❤

  1. Seus acabados são sempre o "must"!! Muitos eu uso também! Bom quando usamos tudo até a ultima gota, né? Bjokas Ge!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc goste linda, adoro acbar produtos, é sinal de que gastei bem o dinheiro....rs....bjo!!

      Excluir
  2. Adorei seus produtinhos acabados eu tbm uso alguns desses bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom q gostou linda, acho legal qdo uso produtos acessíveis a todos ...bjo!!

      Excluir
  3. Oiiee!!

    Tão bom ver produtos acabados, saber que usamos tudinho que compramos, né?
    Estou fazendo isso, usando tudo até o final.
    Adoro shampoo, condicionador Pantene.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse desodorante Rexona, segura mesmo.
    Vc já usou o desodorante da Monange? é excelente.

    Bjs**

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse desodorante Rexona, segura mesmo.
    Vc já usou o desodorante da Monange? é excelente.

    Bjs**

    ResponderExcluir
  6. Eu também fico muito feliz quando termino um produto, assim sei que aproveitei cada centavo dele! rsrs Beijos! ♥

    ResponderExcluir