Image Map

Olá Pessoal,
       Hoje o post  é com esmalte da semana, acabei escolhendo uma cor clarinha, embora eu goste muito de cores mais vibrantes, cores claras dá a impressão de unhas mais limpas, mas enfim, a marca escolhida foi a Avon e a linha é a nailwear pro+, que segundo a marca tem 5 funções em um só produto, eu estou gostando muito dessa linha e acho que o esmalte fic mais tempo nas minhas unhas 
         A linha tem 5 benefícios: fortalece, protege, tem alta cobertura, máximo brilho e um pincel que facilita a aplicação, a cor é o Nude Chic, ele tem um fundo rosado, realmente tem uma alta cobertura e o pincel realmente é muito bom, nas unhas eu usei duas camadas e ele ficou 4 dias nas minhas unhas sem lascar, achei ok.
       Enfim,, eu gosto dos esmaltes dessa linha e adorei esta cor, eu estava cansada de unhas muito colorida e esta semana esta cor foi uma boa pedida, eu só acho que apesr da boa qualidade acho os esmaltes dessa linha meio carinhos, eles custam em média R$11,90, mas você também pode encontrar promoção. É isso espero que vocês tenham gostado, um abraço!!!

10 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ele é lindo!

    Eu amo os esmaltes dessa linha.

    São ótimos!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor, pois amo cores claras. E com certeza vou atrás dessa cor de esmalte, Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essa cor linda! A cara da riqueza! Muito chique esta cor!!! Deixa as mãos muito bonitas e delicadas!!! E este esmalte já custou 15 reais no lançamento! Está com um preço bom! Bjokas, Ge!

    ResponderExcluir
  4. Ameii essa cor, super divaa !!
    http://vitoriamayslateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esmaltes clarinhos da impressão de unhas limpas mesmo kkk

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conheço os esmaltes dessa linha, mas amei a cor, bem romântica! ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    Amei essa cor. Nude bem bonito, fica bem para qualquer ocasião.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  8. Nossa que linda essa cor eu super amei bjo

    ResponderExcluir
  9. Que cor maravilhosa. Combina com tudo!

    ResponderExcluir