Image Map

Olá Pessoal,
            Uma das marcas nacionais que gosto bastante é a Quem disse Berenice?, os batons então, eu amo, pois tem vários acabamentos e cores pra todos os gostos, em uma das minha visitas trouxe o batom Pimentada que  faz parte da coleção Gabriela Mel e Pimenta da marca, já é antiga, mas enfim, estou amando, ele tem um cheirinho de mel e custa em torno de R$ 27,00, a embalagem é preta com coraçõezinhos e como todas já sabem vem um coraçãozinho na ponta do batom que é uma fofura.
             O Pimentada tem uma cor vermelho alaranjado que me lembra muito o colorido do verão, o acabamento é matte, mas ele é muito confortável nos lábios e a duração é muito boa, mesmo sendo matte ele tem um certo brilho quando aplicado, é aquele batom que tem que ser a estrela da maquiagem, olhos quase nada e um batom vibrante pra destacar, adoro batons vibrantes, não importa a época ou se é dia ou noite, por isso adorei este.
            É isso pessoal, este é o meu batom da semana, na verdade já tem um bom tempo que está sendo um dos meus favoritos, tem gente que não gosta de tons laranja, mas eu gosto bastante de cores vibrantes, e vocês o que acharam da cor? Usariam?

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Amei essa cor, muito linda! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, sou louca para comprar os batons da Quem disse, Berenice? Bju da Mika

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não uso vermelho mas este é lindo demais!!! Aprovadíssimo!!

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda e diferente eu adorei

    ResponderExcluir
  5. Adoro os batom da Quem Disse. São macios, dura nos lábios.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Adoro os batom da Quem Disse. São macios, dura nos lábios.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir