Image Map

Olá Pessoal,
            A muito tempo que eu estava querendo experimentar os paint pots da MAC, ela é uma sombra cremosa que pode ser usada como base de sombra ou sozinha aqui no Brasil custa R$     e vem com 5 g de produto, a embalagem é de vidro, eu acho essas embalagens bem bonitinhas, a promessa dela é uma longa duração sem acumular nas pálpebras.
            Eu escolhi a cor painterly por ser neutra, ela é uma sombra cor de pele com fundo rosa e  opaca, é ótima para uniformizar o tom da pálpebra e pra ser usada no dia a dia, eu gosto muito de usar assim, aplico só a painterly para deixar o olhar mais iluminado, ou as vezes aplico e por cima dela só um delineador preto e já fica uma maquiagem mais "elaborada".
            Ela é cremosa, mas depois que é aplicada, passa uns minutinhos e ela já fica sequinha no lugar, é muito pigmentada e realmente não acumula e dura o dia todo, acho isso ótimo.
          Como está bem quente estes dias estou usando muito esta sombra, ela rende muito pois ainda nem baixou  no potinho mesmo eu usando quase todos os dias, com certeza recomendo, ela não é barata, mas vale cada centavo.  

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Bacana muito legal essa dica adorei bjo

    ResponderExcluir
  2. A sombra é muuuuito linda! E a qualidade MAC é indiscutivel, né? Realmente para quem pode vale cada centavo mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Amo sombras neutras, acho indispensável, e essa é maravilhosa! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei, um sonho de consumo Mac. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho mesmo que vale cada centavo e rende muito.

    ResponderExcluir
  6. Quero comprar esse produto ainda. Sempre vejo boas resenhas.


    Beijinhos**

    ResponderExcluir