Image Map

Olá Pessoal,
            O Blush Up da Dailus foi lançado na Beauty Fair e eu ouvi muitas meninas falando deste duo de correção, sim, apesar do nome le é um duo de iluminador e bronzer em pó da Dailus, a embalagem é bem padrão da marca, preta e eu acho até um pouco frágil, custa em torno de R$15,00, você pode comprar aqui na loja virtual da marca.
             O que diz a marca:
Cores naturais com textura ultrafina. Desenvolvido com partículas micronizadas que aderem melhor à pele.
            Fiquei muito curiosa e fui logo testar, o bronzer é um marrom escuro acinzentado que não deu muito certo para o meu tom de pele, já o iluminador é bem fininho e este eu já gostei bastante, mas acho que por ser iluminador, deveria ter um pouco de cintilância, enfim, eles são bem pigmentados, mas esfarelam muito, a duração é ok, a cor marrom eu estou usando muito mesmo é pra corrigir a sobrancelha e deu super certo, além disso ele também pode ser usado como sombra.
            É isso, na verdade, como disse recomendo este produto mais como um produto pra sobrancelha do que como bronzer/iluminador, enfim, ele tem um preço bacana e é acessível, mas não acho que cumpre a função pra qual ele foi feito.

11 COMENTÁRIOS ❤

  1. amei o sorteio partcipando :)

    ResponderExcluir
  2. Achei um bom preço, mas os tons acredito que não combinam comigo. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro produto Duo. Para carregar é muito melhor.
    E esse parece ser ótimo!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse lindo t louca pra comprar um desse bjo

    ResponderExcluir
  5. Gostei das cores, muito bonito! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi este iluminador e bronzer mas não sabia ainda sobre a qualidade!!! Valeu pelas dicas, Ge!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom e o preço melhor ainda :)

    ResponderExcluir
  8. Uma cor mais linda que a outra. E essa embalagem então maravilhosa!

    ResponderExcluir
  9. Comprei esse produto. Uso o marrom como sombra e o branco como iluminador no canto do olho.
    Obrigada pela dica!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir