Image Map

Olá Pessoal,
            Esta semana escolhi o esmalte que é a cara do verão, ele é da Avon da linha Nailwear Pro 5 em 1 e a coleção é Diva Tropical, infelizmente esta coleção é de edição limitada, os esmaltes dessa linha da Avon possui 5 benefícios e tem uma duração um pouco maior, por isso eles custam mais caro, em torno de R$ 11,00, mas eu já comprei em promoção por R$9,00, a embalagem é quadradinha e eu acho um charme, além disso vem em uma caixinha bem colorida.
            A cor escolhida é o Laranja Tropical, um esmalte vermelho alaranjado, uma cor bem aberta e vibrante, muito bonito que combina com esta estação, a duração é bem ok, mas como vocês já sabem adoro um glitter por cima, assim ele ficou na minha unha por 5 dias intacto, acho muito legal usar os esmaltes desta marca.
            Adorei esta cor e já pintei minha unha várias vezes com ela, como disse esta coleção é limitada, mas esta linha tem muitas cores lindas e com certeza uma delas vai agradar a você!!

10 COMENTÁRIOS ❤

  1. Vermelho sempre será a cor mais diva de todas! Linda demais!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho e gostei um pouco,mas achei muito grosso pra colocar 2 camadas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gerlucia!

    Adorei o esmalte, ficou lindo!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  4. Que linda a cor desse esmalte, bem vivo! Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. que cor maravilhosaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei, que cor maravilhosa :) Ficou linda.

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais linda, adoreiii, ficou linda!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Cor linda.
    Passo Top Coat da Anitta para durar mais o esmalte. E o esmalte da Anitta mesmo dura muito. Recomendo!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Cor linda.
    Passo Top Coat da Anitta para durar mais o esmalte. E o esmalte da Anitta mesmo dura muito. Recomendo!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir